proposal

68 10 11
                                    

Dois capítulos por pedido de desculpas pela demora! 😁

------------------------------------------------------------

Chang-min: Então o que estão achando da Coreia?

Gwyn: Muito bonita....

Chang-min: Que bom... Mas vamos falar de assuntos importantes.

Lizzie: Se me permite, porque quer fazer parte da empresa?... Digo porque quer fazer negócios com a empresa Evans?

Chang-min: Essa é uma boa pergunta... Mas acho que a empresa Evans está passando por alguns problemas. Estou correto?

Lizzie: Ao contrário você está errado. Por dia arrecadamos um valor de 5000 mil reais. Por mês um valor de mais ou menos 10.000 mil. É se juntarmos tudo dará um valor de 15.000 mil reais.

Chang-min: Como você sabe?

Lizzie: Acredite eu fiz as contas, e olhei os registros da empresa. E se for pra brincar em serviço eu não brinco.

Chang-min: Bem... É que quando eu fiz essa proposta o seu chefe disse que estava interessado na proposta.

Chris: Eu estava interessado em ouvir o que você tinha a me apresentar. Nunca disse que estava interessado na proposta.... Eu tenho até a gravação da ligação se quiser eu coloco e nos ouvimos. - disse logo em seguida tomando um gole de água.

Chang-min: Tá legal isso daqui está parecendo uma execução.

Brie: Porque diz isso?

Chang-min: Porque parece que estão vocês estão me acusando

Ghwn: Como você disse. Parece, mas não estamos com problemas na empresa.

Scar: Ok, porque você não nos apresenta o seu projeto.

Chang-min: Não é um projeto pra fazer a empresa crescer.

Sebastian: Como assim? Tá dizendo que quer fazer a empresa cair?

Chang-min: Não, não quero fazer a empresa cair. O meu projeto é, fazer guloseimas para as crianças.

Lizzie: Guloseimas? - disse franzindo à testa.

Chang-min: Sim.

Chris: Mas como isso faria a empresa crescer? - disse vendo Lizzie pegar um pequeno caderno de sua mochila é anotando algumas coisas nele.

Chang-min: Crianças amam doces, é porque não fazer doces para as crianças?

Ghwn: Mas como isso irá ajudar a empresa?

Robert: É ainda tem os gráficos, para formular e ver até onde essas guloseimas iriam.

Chang-min: Sim eu entendo.

Scar: Mas o que adiantaria esses doces fazer sucesso e depois as vendas pararem?

Sebastian: Tem esses argumentos.

Lizzie: Se a empresa Evans for fazer negócios com a sua, teríamos que tomar algumas preucações.

Chang-min: Preucações? Porque?

Lizzie: Tem crianças que não podem, comer, e depende dos ingredientes que fazem esses doces. E foi o que a Scarlett falou o que adiantaria fazer esses doces se depois não faria mais sucesso?

Chang-min: Nós podemos perguntar, perguntar aos fãns.

Lizzie: Se nós formos perguntar um por um, demoraria pelo menos 3 semanas para sabermos. E ainda teríamos que fazer anotações, e mudar vários ingredientes por causa das pessoas que são alérgicas.

Chang-min: Sim, mas podemos tentar vários sabores.

Lizzie: Gastariamos muito dinheiro com os ingredientes, isso caso à receita não de certo. - disse já perdendo sua paciência.

Chris: Se acalma - disse sussurrando no ouvido da loira, enquanto pegava a mão da loira - Respira fundo, e se acalma. Ok? - disse vendo a loira assentir com a cabeça

Lizzie: Vou tentar, mas não respondo por meus atos - disse sussurrando de volta.

Chris: Calma se sentir raiva, apertava a minha mão. - disse ainda sussurrando, e em um ato discreto, o loiro deixou um beijo na bochecha de Lizzie.

Scar: Olha nós vamos pensar mais um pouco e depois lhe damos uma resposta ok? - disse afim de encerrar a conversa

Chang-min: Claro vou aguardar a sua resposta

Brie: Vamos voltar para o hotel para descansar um pouco - disse se levantando

{ No hotel }

Chegamos todos no hotel e fomos tomar um banho, e colocar uma roupa um pouco mais com confortável

Chris: Eii tá tudo bem? - disse sentando ao lado da loira

Lizzie: Sim - disse tirando o excesso de água de seu cabelo

Chirs: Tem certeza? Você parecia um pouco irritada aquela hora

Lizzie: Ah não era nada

Chirs: Ok - disse deitando na cama

Lizzie: Vai deitar?

Chirs: Sim

Lizzie: Folgado - disse pegando o telefone e discando o número da cozinha do hotel - Oi... Eu vou quer dois... O número do quarto é 321...eu também vou querer um suco... Pode ser um suco de morango e um uva... Obrigada - disse por fim encerrando a ligação

Chris: O que você pediu?

Lizzie: Jantar pra nós comermos.

Chris: Atah.

Lizzie: Eu to muito cansada. - disse se deitando.

Chris: Eu também, mas amanhã temos outro jantar.

Lizzie: Por favor me diga que não é com o chang-min - disse olhando o mais velho.

Chris: Não, não é ele - disse vendo a loira soltar um suspiro - É uma empresária, querendo fazer propaganda.

Lizzie: É o que a empresa irá ganhar com isso?

Chris: Não sabemos, é por isso que vamos jantar amanhã

Lizzie: Entendi...

Toc toc

Lizzie: Quem é?

XX: Serviço de quarto.

Chris: Deixa que eu atendo. - disse se levantando.

Lizzie: Obrigada. - disse dando um pequeno sorriso, enquanto vía Chris ir atender à porta.

Poucos minutos se passaram, e Chris ligo voltou com duas bandejas na mão.

Lizzie: Porque demorou? - disse pegando uma das bandejas da mão de Chris, antes que caísse

Chris: Nada demais. Uma das mulheres que trouxe a comida era coreana, e outra falava inglês.

Lizzie: Mas isso não explica o motivo da demora.

Chris: A coreana, pensou que eu falava coreano, por isso demorei.

Lizzie: Entendi... - disse tomando um gole de suco. - Vamos assistir um filme. - disse se aconchegando em Chris.

Não se esqueça de:

🔥 Curtir

🔥 Comentar

🔥 Compartilhar

̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶sOnde histórias criam vida. Descubra agora