EU QUERO AGRADECER AOS 2K DE LEITURAS!!!! MUITO OBRIGADA GENTE EU VI ISSO NO DIA 23/11/2021 OU SEJA TERÇA-FEIRA, ENQUANTO EU ESTAVA NA ESCOLA!!!! MUITO OBRIGADA MESMO!!! EU AMO MUITO VOCÊS!!!
------------------------------------------------------------
Chris: Eu sei que voltamos recentemente... Mas acho que isso não pode mais esperar... Sinto que já deveria ter feito isso á algum tempo atrás. - Enquanto Chris falava Lizzie o olhava inacreditada.
Lizzie tentava fórmula alguma palavra mais nada saía de sua boca. Os olhos da loira já estavam cheio de lágrimas.
Chris: Não vou enrolar, eu até poderia falar aquelas belas palavras, que geralmente os caras fazem. Mas eu não boi fazer, porque eu com certeza vou passar vergonha.... Mas vamos ao que importa... Elizabeth Olsen, aceita namorar comigo?
Lizzie: Chris... - a mesma já chorava - É claro que eu aceito!!! - disse abraçando o moreno que logo retribuiu.
Chris: Não sabe o quanto eu estou feliz, de você ter aceitado.
Lizzie: Eu não seria louca de negar esse pedido - disse dando um beijo demorado no namorado.
Chris: Deixa eu colocar o anel, no seu dedo - disse pegando um anel menor e colocando no dedo da loira.
Lizzie: Agora eu! - disse fazendo o mesmo que Chris. - Prontinho.
Chris: Eu sou o homem mais feliz do mundo.
Lizzie: E eu sou a garota mais feliz do mundo. - disse deitando a cabeça no ombro do namorado. - Quando você comprou esses anéis?
Chris: Ah um tempinho atrás. Mas eu não pude pedir antes, porque eu havia lhe demitido. E depois de um tempo voltamos...
Lizzie: Entendi - disse abraçando o loiro.
Chris: Que ir pra casa? - disse olhando a loira.
Lizzie: Pode ser!
Voltamos para casa de Chris, assim que entramos na casa de Chris, dodger veio correndo até nós
Lizzie: Olha só! - disso mostrando sua mãe para o cachorro - o papai pediu a mamãe em namoro - disse recebendo um latido do cachorro
Chris: Quer comer alguma coisa?
Lizzie: Não, mas eu vou trocar a água do dodger
Chris: Ok, eu vou tomar um banho
Lizzie: Ok - disse pegando a tigela de água de dodger
Troquei a água de dodger e coloquei um pouco mais um pouco mais de ração para dodger, já que estava acabando
Subi para o quarto Chris, pequei meu celular conferindo as horas. Chris saiu do banheiro com o cabelo molhado
Lizzie: Oque eu disse de enxugar bem o cabelo para não pegar um resfriado? - disse observando o loiro
Chris: Eu me esqueci
Lizzie: Eu coloquei mais ração para o Dodger, tá? A tigela dele estava quase sem ração
Chris: Ah sim ok. - disse indo até a loira - o que quer fazer?
Lizzie: Sei lá...
Chris: Sabe que é amanhã que vamos fazer uma entrevista né?!
Lizzie: Sei... Quando nós dois já estivermos lá, vamos fingir que não namoramos ok? Só... Até a gente contar pro público. Tudo bem?
Chris: Sim. Espero que possamos contar logo pros fãns...
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶s
Hayran KurguOnde Elizabeth Olsen precisa de um emprego e sua melhor amiga Scarlett Johasson acha um emprego onde a mesma trabalha.