Renan
Meu tio passou a tarde me enchendo o saco, quando anoiteceu ele recebeu uma ligação e ficou estranho, meia hora depois a tia Mari chegou acompanhada da tia Melinda, da Alice,do Calebe e da Lais.
- a porra é seria não é? Quem morreu dessa vez?
- a jessica ta viva.
Minha tia soltou de uma vez e eu cai sentado.
-o que? Como?
- a bala não á matou, mas a deixou com amenesia, ela so se lembra do nome e da infacia.
-eu preciso ve-la.
Levantei nervoso, mas fui impedido pela lais.
-ela esta gravida.
Meus olhos encheram instantaneamente, eu vou ser pai.
-eu... ai meu Deus, me deixa passar lais.
-precisamos conversar renan.
-voce me odiava por ter deixado ela morrer, mas ela esta viva.
-viva e sem memoria, isso quer dizer que ela não se lembra que foi estuprada e escancada pelo pai do bebe que ela espera.
A ficha caiu como uma bomba nuclear.
-como vou contar?
-é isso que precisamos conversar.
Pensei calado por algum tempo.
-não vamos contar.
Disse de uma vez, minha prima me olhou furiosa.
-voce enlouqueceu?
-ela vai ter um filho meu, vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo.
-e quando ela se lembrar, o tio Thiago disse que agora que ela esta conosco, é questão de tempo para que ela se lembre.
-eu vou fazer ela me amar antes.
-renan isso não vai mudar nada meu amor, você precisa contar a ela.
-eu não posso perder essa mulher de novo tia.
-renan.
-não posso perder-la.
Disse nervoso e sai de casa correndo, cheguei no hospital e um segurança me disse que meu tio estava com a Jessica , assim que abri a porta e vi a mulher da minha vida, chorei como uma criança.
-marrenta.
Ela me olhou emocionada.
-eu me lembro de você me chamando assim, você me irritava, mas eu meio que gostava.
Abracei minha mulher com força, pra ter certeza que não estava sonhando.
-eu te amo tanto Jess.
Ela me olhou triste e tentou falar algo, mas eu a cortei.
-não precisa, você vai voltar a me amar.
Ela abriu um lindo sorriso pra mim enquanto meu tio nos olhava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAR
Historical FictionComo o pai, Renan sempre foi o palhaço da família, falava aos quatro cantos que não iria se apaixonar por nenhuma mulher, ainda mais por uma que tivesse o mesmo temperamento impulsivo da mãe, mas o universo lhe pregou uma peça, ao coloca-lo frente a...