22

39 4 0
                                    

Renan

Acordei num rompante, olhei em volta e não reconheci o lugar, não sei se estou em um hotel ou motel, vesti minha calça, mas paralisei quando ouvi um gemido de dor , no mesmo instante meus olhos bateram em um vestido que eu conheço.

-não!nao.

Os flahs da noite anterior vinheram como um raio, encontrei um conhecido, e acabei fumando maconha e bebendo com ele, depois fui atrás da jessica, olhei para tras e meus olhos se encheram com a cena, a jessica esta na cama toda machucada, ela esta nua e seu corpo esta cheio de roxos e chupoes, no pescoço tem marcas de estrangulamento, na boca tem sangue seco, corri ate ela e vi que ela só esta desmaiada.

-jessica acorda pelo amor de deus! Me perdoa.

Coloquei a mao nela e vi que ela esta febril, vesti sua roupa, ou que sobrou dela, continuei tentando acorda-la, peguei meu celular e liguei pra ana.

-ana?

-renan? É o lucas, o que aconteceu? Amor é o renan, corre.

Ouvi passos e a ana gritou.

-fala primo.

-ana eu... me ajuda pelo amor de Deus.

-onde você esta? O que aconteceu?

-não sei onde estou, eu me droguei, eu acho que estuprei a jessica!

-caralho! Cade a jess?

-ela não acorda, me ajuda.

-caralho! Caralho, não se mexe, vou rastrear seu celular, chego o mais rápido possível!

Ela desligou e eu me aproximei da jessica, minutos depois a ana bateu na porta, assim que eu abri ela me um soco na cara.

- o que diabos você tem na cabeça? Vai embora!

-mas...

-sai! Quer esta aqui quando o tio Thiago, a lais e o calebe chegarem?

-vem renan? A jessica vai ficar bem.

Sai do motel chorando como uma criança, o que foi que eu fiz...

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora