27

46 3 0
                                    

Jessica

Quando aquela mulher chegou me dizendo coisas horríveis eu me senti mal, mas o renan chegou e eu me senti segura, tudo ruiu quando ele a xingou as memorias vinheram como um tiro, os tapas, huminhaçoes, xingamentos, me lebrei de exatamente tudo.

-amiga já liguei pro tio Thiago, ele esta nos esperando no Flor.

-estou bem amiga.

-so quero ter certeza Jessica.

Assenti cansada, chegamos no hospital e eu já me sentia mais calma, assim que o carro parou ,o Thiago apareceu na porta.

-eu sinto muito Jess.

-me lembrei de tudo tio.

-como se sente? Cólicas?

-não, acho que esta tudo bem com o bebe, so não posso dizer o mesmo da mae dele.

-vamos da uma olhada, so para garantir.

-eu quero ir embora daqui.

Os dois me olharam preocupados.

-pra onde você quer ir? Gabi?

-quero ir pra longe, não consigo.

-nos entendemos querida, mas você esta com um Fernandes no ventre e a Yazuda já tentou te matar uma vez, não pode fugir por ai sem rumo.

-New York

Olhamos pra lais confusos.

- a Barbie tem um apartamento la, além do mais a Lien e o Tyler estão la, você estará segura com eles.

-sera que eles vao topar?

-claro que vao, você é da família, nos cuidamos da família.

Abracei o Thiago, que me arrastou para o seu consulltorio, ele confirmou que o bebe esta bem, o que me deixou aliviada. Horas depois eu ainda estou no Flor , segundo o tio Thiago so por preocausao.

-esta tudo pronto.

A lais entrou ofegante.

-tudo pronto pra que mulher?

-já pedi um afastamento pra você no fórum, liguei pros meninos, você parte em quatro horas.

-pra que essa pressa toda?

-renan.

So de ouvi seu nome meu corpo estremece.

-ele esta procurando a Jess por toda a cidade, não sei como ele ainda não apareceu aqui.

-preciso me esconder.

-o jatinho sai em quatro horas, enquanto isso vamos comprar roupas pra você e para o meu sobrinho.

Minha amiga disse animada, compramos algumas roupas pra mim e algumas coisas para o neném, como não sei o sexo compramos tudo neutro, na despedida toda a família foi se despedir, choramos horrores, amo demais os Fernandes, mas preciso me afastar...

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora