Jessica
No sábado...
Finalmente o fim de semana chegou e eu estou exausta, fiquei de repouso por quase dois meses e agora estou sofrendo para pegar o ritmo novamente.
"vem aqui pra casa, o conrado ta ai, vamos passar o dia na piscina".
Nem pensei duas vezes, estou sozinha em casa, pra variar, antes de ir para o Antares, a lais me mandou mensagem pedindo para ir pra Rocinha e ir com os meninos, a contra gosto eu fui, quando cheguei no morro o Leonardo me levou direto pra boca, quando eu cheguei e perguntei dos meninos, os homens me olhavam com malicia, eu ignorei e eles me mostraram onde eles estariam, abri a porta do quarto e a cena fez meu estomago embrulhar, o Conrado esta comendo uma mulher na cama e o Renan olhando tudo enquanto outra mulher faz um boquete nele, meus olhos transbordaram, o leonardo chegou atrás de mim e acabou chamando atenção dos meninos.
-jessica.
Ele empurrou a mulher e eu sai correndo com o Leonardo no meu encalço, entrei no carro acompanhada do segurança.
-me tira daqui!
Sem dizer nada ele acelerou, saindo da Rocinha, deixando o renam gritando para tras, meu telefone começou a tocar, sem ver ao menos quem era eu desliguei e o joguei na bolsa,depois foi a vez do celular do Leonardo, ele colocou o fone e atendeu.
-sim senhor, ela esta comigo, creio que ela não va querer falar com o senhor agora, o senhor esta enganado, fui contratado para cuidar do bem estar da senhorita jessica, e nesse momento enquanto ela desaba no banco do carro ela não esta nada bem, sim, chorando, a cena não foi a das melhores, não vou senhor.
Os gritos do renan são ouvidos de longe.
-como eu disse antes fui pago para cuidar pra proteger a senhorita e leva-la de volta para a Rocinha esta fora de congitaçao, ate logo.
Ele desligou e me olhou pelo retrovisor.
-vou para aonde a senhorita mandar.
-obrigada Leonardo, você poderia ligar para o calebe e avisar que estou bem, se eu ligar pra Lais ela não vai me deixar em paz, e agora eu não quero falar com ninguém.
-tudo bem.
Ele parou o carro por imstante e começou a falar pelo fone.
-alo! Senhor é o Leonardo, a senhorita jessica pediu pra avisar que não esta se sentindo bem, ela viu uma cena... digamos que impropria para uma mulher decente;sim, isso mesmo, ela quer ficar sozinha senhor; cuidarei; não se preocupe.
Ele finalizou a ligação e me olhou.
-vou levar a senhorita para um lugar seguro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAR
Fiction HistoriqueComo o pai, Renan sempre foi o palhaço da família, falava aos quatro cantos que não iria se apaixonar por nenhuma mulher, ainda mais por uma que tivesse o mesmo temperamento impulsivo da mãe, mas o universo lhe pregou uma peça, ao coloca-lo frente a...