08

41 6 0
                                    

Renan.

Na manhã seguinte saimos bem cedo, mas não antes da Jessica citar todo o sermão da montanha umas quatro vezes para o Fernando e agradecer mil vezes a Agatha e os meninos por cuidarem do moleque, no caminho ela ate tentou ficar acordada, mas não conseguiu.

Cheguei em frente a casa dela e vi um carro diferente na esquina, consegui reconhecer um dos homens la dentro, são do Thales, alcancei meu celular e liguei para o Guilherme.

-Fala patrão!

-Acabei de chegar Guilherme, quero 20 homens na porta da Jessica, não é pra tirar o olho dela.

Olhei para o lado e encontrei a Jéssica encarando o carro.

-Preciso ir!

Desliguei e encarei a mulher que tinha lágrimas não derramadas.

-Ate quando esse homem vai me atormentar?

-Ele não vai te machucar Jessica, vou te proteger marrenta.

Puxei ela por cima do freio de mão e a abracei.

-Por trás da promotora durona existe uma mulher maravilhosa e sensível, perfeita.

-Estou com medo Renan, ele me persegue desde a adolescência.

-Ele não vai te machucar Jessica, nunca irei permitir isso.

Olhei para sua boca que se tornou convidativa demais, sem me conter eu a beijei.

-Para por favor.

Ela disse aos prantos, voltou para o banco do carona e puxou a mochila que estava no banco de trás e saiu correndo.

-Merda!

Sem muita coisa a fazer fui para casa pensando no beijo daquela marrenta...

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora