Bonus

38 4 0
                                    

Autora que ama vocês <3

No caminho para a casa do Leonardo, jessica so fazia chorar, ela se sentia suja, envergonhada, ela teve seu corpo violado pelo homem que ama,ao chegar no seu destino, ela recebeu o carinho e cuidado de sua mae de coração.

Quinze dias se passaram e renan não tinha mais vida, se trancou em casa e não recebia ninguém, a família decidiu dar um espaço para o rapaz, embora ninguém apoiasse o que ele havia feito, todos conhecem o caráter dele,e sabem que o ato fora feito sobre efeito de drogas. Longe dali jessica sofria ainda mais, havia acabado de descobrir uma inesperada gravidez, seu filho foi feito em um ato tao cruel, mas mesmo assim ela já amava aquela sementinha, como a Gabi chama o neto, sem a presença dos pais jessica encontrou uma nova família, Leonardo e Gabriela, que depois de tantos anos tiveram uma filha.

Naquela manha jessica acordou com o coração agitado.

-leonardo preciso ver o renan.

Mesmo com raiva, o coração dela batia forte por ele, ela não quer esconder o filho, mas também não quer ele por perto, relutante o segurança levou a mulher á Rocinha, quando chegaram no morro ficaram horrorrisados com toda a destruição, ao ver isso jessica ficou ainda mais nervosa, angustiada demais para ficar no carro ela desceu e saiu em busca do pai de seu filho, renan estava cercardo por homens da Yazuda na rua principal do morro, ele não contou que eles seriam tao ousados em invadir sua própria casa, um dos homens engatilhou a arma e renan se preparou para o impacto, mas ele não esperava que uma linda mulher se jogaria em sua frente, levantando o tiro em seu lugar, jessica caiu sem vida, enquanto seus homens atiraram no inimigo, o homem so chorava pela mulher amada, antes que ele conseguisse chegar ate ela um carro parou entre ele e resgatou os atiradores e o corpo de jessica.

-VAO ATRAS DELES!

Calebe que tinha acabado de chegar e presenciado toda a cena gritou para os homens.

No dia seguinte ninguém teve noticias, ate o Thales se juntou a eles para ajudar a procurar, mas uma caixa, deixada por uma crinça tirou toda a esperança do rapaz, a blusa que a jessica estava usando, banhada de sangue, naquele momento renan não consegiu se segurar, o coração parecia ter sido arrancado do peito, ele acabou de perder o amor de sua vida.

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora