13

38 4 0
                                    

Jessica

Acordei sentindo todo o meu corpo doer, tentei abri os olhos, mas o local é muito claro, comecei a presta atenção no ambiente com os olhos fechados mesmo, ouvi vozes alteradas de homens.

-sai porra.

-ela é minha mulher.

Um estrondo foi dado e eu senti algo perto de mim.

-não encosta nela seu filho da puta.

Essa voz.

-Renan

-marrenta! Abre os olhos.

Abri devagar e pisquei varias vezes para me acostumas, o primeiro rosto a ser visto foi o do Renan, ele tem olheiras fundas, depois meu pai que assim como o renan tem os olhos fundos, no canto do quarto esta o demônio do Thales, que esta com o canto da boca sangrando.

-onde esta a lais?

-esta em casa, ela so foi tomas banho e volta, ela não saiu daqui nesses dias...

-dias?

-sim, você ficou mais de 12 horas em cirurgia e dormiu por mais de um dia.

-jessica...

O thales tentou se aproximar e o renan rosnou.

-sai.

Ele disse entre os dentes.

-ela e minha mulher.

O renan tentou ir para cima dele, mas eu consegiu segurar.

-não por favor.

Disse em tom de suplica, ele sorriu pra mim e encarou o Thales.

-cai fora.

-ela...

-sai daqui thales!

Disse com tom mais firme que eu consegui, ele tentou falar, mas eu o intenrrompi.

-sai Thales.

O renan segurou minha mao e aquilo pareceu ter enlouquecido o Thales, ele saiu do quarto furioso.

-onde a bala pegou?

-proximo do coração, mais alguns milímetros e você teria morrido.

-e o Gringo?

-Esta morto, um dos homens do Rafael viu quando ele saiu prometendo matar vocês, o Rafael chegou com reforço logo depois dele.

-obrigado renan.

-eu que agradeço, se não fosse por você eu estaria fudido.

-tenho vocês como minha família, nunca permitiria que algo ruim acontecesse com um de vocês.

Ele me olhou com uma intendidade tao forte que me causou arrepio por todo o corpo, meu pai nos intenrrompeu, mas aquela sensação gostosa no peito continuou...

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora