Jessica
Eu já esperava que essa maldita coletiva não iria ser tao fácil, mas essa merda foi mil vezes do que eu imaginava, quando dei a entrevista por encerrada senti tudo rodar.
-amiga?
-estou bem.
A lais estralou a língua e me ajudou a sair do auditório sem sermos percebidas, antes de chegar no meu gabinete o renan veio ao nosso encontro e me pegou no colo.
- o que aconteceu? Vi que você quase desmaiou.
-não tive tempo de comer nada, sai correndo de casa hoje cedo, minha pressão deve ter baixado.
-com certeza foi a pressão, vamos da uma olhada.
O tio Thiago disse enquanto entramos , depois de me examinar ele confirmou a nossa suspeita.
-voce esta fraca, so precisa comer.
-vou te levar pra casa.
-não acho que seja bom algum repórter ver eu saindo daqui escoltada por um de vocês.
-ela esta certa renan, a lais é melhor amiga dela e todos sabem, vamos sair pelos fundo e pegamos elas na frente como você faz todos os dias.
Um pouco contrariado o renan assentiu, os três saíram e a lais suspirou.
-obrigado por tudo amiga.
-que isso lais, vocês são minha família, você e seu irmão me acolheram quando minha mae morreu.
Nos abraçamos e saímos da sala limpando os olhos, ao chegar na entrada vimos o renan parado ao lado do carro do outro lado da praça.
-aposto que ele esta se segurando pra não te pegar no colo.
Mostrei língua pra ela que sorriu, num piscar de olhos tiros começaram a ser disparados contra nos, instantaneamente meus olhos procuraram o renan, que já tirava a arma da calçça, neguei freneticamente, o local esta cheio de repórteres, eles não podem ver nenhum deles com armas.
-vadias!
Procurei a voz que nos gritava e encontrei o Gringo, vi de relance o renan tentar vim ate nos e ser impedido pelo primo.
-voce enlouqueceu Gringo?
-voces tornaram publico o caso dos estupros, vou matar vocês.
Ele apontou a amar novamente para nos e começou a atirar sem rumo, a lais me puxou para uma pilastra que estava pouco metros de onde estávamos, olhei o braço dela que sangrava.
-seu braço esta sengrando.
-esta... puta que pariu jesica.
Ela gritou e aoertou meu peito, olhei para baixo e vi meu vestido branco se tornar vermelho.
-VOCES VAO MORRER.
Ouvimos cantar pneus e uma chuva de tiros, assim que os tiros cessaram o renan me gritou.
-jessica!
Ele apareceu ofegante e arregalou os olhos quando viu meu vestido cheio de sangue, o Thiago, calebe e o Rafael apareceram logo atrás.
-ainda bem que seus homens mataram o Gringo, senão eu mesmo faria.
O calebe disse olhando para o Rafael que encarava a lais preocupado.
-precisamos levar as duas para o Flor.
O renan me pegou do chão com cuidado, senti meus olhos pesararem e tentei me manter acordada, a ultima coisa que me lembro é do renan me pedir para não dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAR
Fiksi SejarahComo o pai, Renan sempre foi o palhaço da família, falava aos quatro cantos que não iria se apaixonar por nenhuma mulher, ainda mais por uma que tivesse o mesmo temperamento impulsivo da mãe, mas o universo lhe pregou uma peça, ao coloca-lo frente a...