04

50 5 0
                                    

Renan

Não dormi essa noite nenhum minuto, so pensando naquela maldita bala, se ela tivesse acertado a marrenta eu não sei o que eu faria, me lembro com perfeição o dia em que eu conheci aquela diaba.

FLASHBACK

Como a Yazuda decidiu acabar com todos nós, estamos cuidando da segurança como prioridade maxima, o Calebe me pediu para vim buscar a Laís no forum, e cá estou eu, perdido nesse lugar.

-Ai! Droga! Desculpa moço!

Puta que pariu! Estava pronto pra xingar o idiota que esbarrou em mim quando vi essa deusa, a pele dela se parece com o chocolate e os olhos se parecem com folhas secas, essa mulher é um pecado ambulante.

-Sua idiota!

-Ei! Ja me desculpei, não precisa dessa ignorância toda.

-Eu faço o que eu quiser sua vadia!

Foi só o tempo da minha boca se fechar para o tapa acertar o meu rosto.

-Sem noção.

No calor do momento peguei minha arma e coloquei na testa dela, mas a desgraçada nem se mexeu, essa porra ta me desafiando?

-Ei! Ja vi que se conheceram, Jessica esse é o Renan meu primo, Renan essa é a Jéssica minha melhor amiga.

-Seu primo é um gato.

Ela piscou pra mim e saiu rebolando enquanto a Laís me entregava a arma q ela tinha pegado assim que chegou.

-O que aconteceu aqui?

-Nao sei prima.

...

Desde aquele dia essa morena marrenta não sai da minha cabeça.

05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora