Jessica
Passei a curta viagem tentando controlar o choro, olhei em volta e percebi que estamos na área rural, minutos depois paramos em uma casa moderna, assim que o Leonardo parou uma mulher apareceu na varanda.
-trouxe visita amor.
Ela sorriu para o marido e eu tomei coragem para sair do carro, assim que ela pos os olhos em mim, sua feição mudou.
-o que aconteceu moça? Vamos entrar.
Ela me arrastou para dentro e me fez cha de camomila, a esposa do Leonardo, que eu descobrir se chamar Gabriela, é um amor de pessoa, ela e o marido são casados a vinte anos e são muitos felizes, depois que ela viu que eu estava mais calma, ela insistiu que eu fosse descansar no quarto de hospedes, longe do marido ela me perguntou se eu queria conversar, depois de muito choro e abraços consegiu contar o que tinha acontecido, acabei ganhei da Gabriela um carinho materno, depois de horas conversando eu me senti mais calma.
-acho que consigo ir pra casa.
-de jeito nenhum! Hoje você fica conosco! Não aceito outra resposta.
Olhei pro Leonardo que deu de ombros, com muita briga ela me deixou ajuda-la no jantar, naquela noite eu não consegui dormir nada, quando amanheceu liguei pro josue e pedi que ele desmarcasse toda a agenda da semana, vou aproveitar a semana a mais que o doutor bernardo me deu de atestado que antes eu não aceitei, so não vou conseguir correr da Lais, não sei como ela ainda não veio atrás de mim.
-obrigada por tudo Gabriela.
-não precisa agradecer menina,estou de portas abertas para você.
Nos abraçamos e saímos para encontrar o Leonardo que já me esperava no carro, assim que saímos dou de cara com a lais, o calebe, alice e o pequeno Valentin.
-estava demorando.
Minha melhor amiga sorriu e correu ate mim, me abraçando.
-fiquei preocupada Jess.
-estou bem, fico feliz que você não tenha usado o rastreador ontem, precisava desse tempo sozinha.
Ela me olhou espantada e eu sorri.
-achou mesmo que eu não descobriria o rastreador?
-não vou deixar nada acontecer com tu nega.
-ai que nojo.
Mostrei língua pro calebe que implicou conosco.
-eu também te amo maninho.
-maninho? Deus me livre! Vocês vao me enlouquecer!
Ele nos deu um abraço de urso.
-vamos embora seus chatos! O valentin precisa dormir.
Me despedi da Gabriela e vinhemos embora com o Leonardo na minha cola, chegando em casa vi que tinha algo errado, meu pai odeia a casa aberta, faz lembrar de quando a mamãe estava viva.
-tem alguma coisa errada lais.
O calebe parou o carro e mandou um dos seguranças ir conferir , antes dele chegar na porta a alice gritou.
-para!
Olhei desesperada pra casa e vi que o símbolo da Yazuda,assim que a porta foi aberta minha casa foi pelos ares, com a explosão os vidros dos carros foram quebrados, nos machucando, o Valentin chorava assustado enquanto meu coração batia forte.
-amiga olha pra mim.
Olhei para a lais que também estava arranhada.
-meu pai...
-amg vc esta perdendo sangue, respira fundo, não dorme.
-meu pai lais.
-ALGUEM LIGA PRO RENAN! Jessica não desmaia, ela esta prdendo muito sangue calebe.
Tentei me mexer mas uma dor aguda me impediu, a ultima coisa que eu me lembro é de ver o calebe falar no telefone e me olhar aflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
05-OS PERFEITOS NÃO SABEM AMAR
Fiksi SejarahComo o pai, Renan sempre foi o palhaço da família, falava aos quatro cantos que não iria se apaixonar por nenhuma mulher, ainda mais por uma que tivesse o mesmo temperamento impulsivo da mãe, mas o universo lhe pregou uma peça, ao coloca-lo frente a...