Três meses depois...
Narrado pela Alice...
Alice: JAMES
Grito sentindo uma dor muito forte na minha barriga e vendo muito sangue no chão. O que está acontecendo comigo.
James: Alice o que está acontecendo?? -ele pergunta entrando na cozinha, mais se assusta com o sangue no chão.
Alice: Me leva para o hospital agora por favor. -digo chorando com muito medo.
James: Tá bem. Ainda bem que você me ensinou a dirigir o carro. -ele diz me pegando no colo e me leva para o carro.
Assim que chegamos no carro ele me coloca com muito cuidado no banco da frente, coloca o cinto de segurança, vai para o lado do motorista e partimos para o hospital mais próximo. Ao chegarmos no hospital ele me pega novamente no colo com bastante cuidado, e entra comigo.
James: Por favor nos ajudem.
Desmaio.
Narrado pelo James...
Assim que ela apaga três médicos aparecem e começam a cuidar dela. Eu não saiu do lado dela nem por um segundo. Foi horrível eles tiraram alguma coisa dela era bem pequenininho. Após cuidarem dela, um deles se vira para mim.
Médico: Bem senhor...
James: Barnes.
Médico: Ela teve um aborto espontâneo, mais está fora do perigo.
Aborto. Ela...Pirce. Eu vou acabar com ele.
Médico: O senhor era o pai do bebê??
James: Não senhor. Ela... é complicado.
Não queria de forma alguma mencionar o pai da criança nem o ocorrido. Também não achei necessidade de falar sobre isso com eles.
Médico: Entendo. Vamos deixar vocês a sois, se precisarem podem chamar.
James: Obrigado doutor.
Assim que eles saem eu me sento ao lado dela e pego sua mão.
James: Ali por favor acorda. Eu preciso de você. Por favor volta pra mim. Eu te amo. Não sei viver sem você. -digo chorando olhando para ela dormindo.
Ela se meche acordando aos poucos.
Alice: James?? -ela diz meio fraca e sonolenta.
James: Meu Deus você está bem??
Alice: Sim. O que aconteceu??
Respiro fundo antes de responder.
James: Você estava grávida meu bem.
Alice: Como assim eu tava Grávida?? O que aconteceu com o bebê?? -ela diz começando a chorar.
James: O seu organismo abortou ela.
Sim era uma menina um dos médicos acabou falando o sexo do bebê antes de levar ela para fora da sala.
Alice: Ela?? Era uma menina?? -ela pergunta aparentemente se sentindo muito mal pelo ocorrido.
James: Era sim. Ela era pequeninha. -digo tocando em seu rosto com carinho. -Se estivesse com os olhinhos abertos tenho certeza que teria os seus olhos negros e meigos.
Alice: Você falou sério quando disse que ama??
Sorrio de leve. Ela tá mudando de assunto mesmo?? Tudo bem então né. Não vou voltar o assunto. Não quero que ela fique mais triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
RandomMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...