Narrado pela Alice
Duas Semanas Depois...
Assim que chego na base vejo que o James, sim James concordamos que será assim que vou chamar ele agora, bom ele tá se preparando para uma missão. Ele já está muito melhor da distorção do braço, não usa mais atadura e não reclama mais de dor na região do braço. Vou até ele e me sento ao seu lado.
Alice: Oi Bucky. Para onde você vai? Tá indo para uma missão??
Na verdade eu só o chamo de James quando eu estou sozinha com ele, já o Bucky apenas quando estamos acompanhados. Evitando ao máximo chamar ele de Soldado ou de Sargento, só que na verdade nunca chamei ele assim tenho medo da reação dele, pois só quem chama ele assim é quem quer controlar ele. Eu não concordo em nada do que ele fazem com ele.
Bucky: Oi Ali. Sim, tenho uma missão na Florida.
Alice: Nossa. Já passei as férias da faculdade lá. Lá é fantástico, e tem vários lugares lindos.
O James sorri. Ah como eu amo esse sorriso.
Pirce: Ele vai para uma missão não para umas férias, e você irá com ele.
Alice: Que?
Pirce: Exatamente. Venha quero lhe dá uma coisa.
Alice: Eu já volto Bucky.
Bucky: Tudo bem eu vou estar aqui.
Me levanto e vou com o Pirce ainda com medo de ficar sozinha com ele, mais eu não tenho outra escolha. O Pirce me dá o livro que tem as palavras para controlar o Bucky e me instrui para falar as palavras antes da missão para ele ficar "obediente". Assim que recebo todas as instruções da missão eu volto para a sala que o Bucky estava.
Alice: Vamos Bucky? -pergunto parando na frente dele.
Bucky: Sim. -ele diz se levantando saimos da base logo em seguida.
Ele entra no meu carro e coloco a mala dele que por acaso só tem algumas roupas para a missão, as armas a máscara e o óculos.
O James fica apreciando a vista, é muito bom ver ele relaxado, sem preocupações e sem o medo do lado Soldado aparecer. Antes que se perguntem não eu não estou correndo, muito pelo contrário estou andando dentro da velocidade permitida na estrada, não temos pressa para chegarmos em nosso destino, e se for depender de mim nunca chegaremos lá.Bucky: Aonde vamos ficar na Flórida?
Alice: Não se preocupe minha família tem uma casa lá que podemos usar.
Bucky: Tá bem Ali.
Ele olha pra mim e fica me observando dirigir.
Bucky: Você não está correndo.
Alice: Não temos pressa para chegarmos na Flórida.
Bucky: Você é maluca garota.
Alice: Sei muito bem disso.
Na primeira oportunidade que temos de parar nós paramos praticamente no meio da estrada, bem aqui não tem sinal de nada então eu pego o meu celular e o jogo longe.
Bucky: Por que você fez isso Ali??
Alice: Assim eles não vão nos encontrar.
Bucky: Você não está me levando para a missão não é?
Alice: Não James. Você precisa de umas férias, e diversão.
Bucky: Quando eles descobrirem eles vão te matar.
Entro no carro.
Alice: Nós vamos ficar bem James, eu prometo. Então o que me diz vamos tirar umas férias?
Bucky: Você lembra que eu não tenho lugar pra ir, que estamos no meio da estrada e que eu não sei exatamente pra onde vamos?
Fecho a minha porta em seguida a porta dele.
Alice: Estamos indo para a Florida, estamos na estrada entre Nova York e o nosso próximo destino que pode ser uma surpresa para nós. Isso sem contar que estamos fugindo de uma organização secreta que pode nos matar se nos encontrarmos. Vamos em busca da nossa liberdade.
Bucky: Claro vamos lá.
Dou partida no carro e continuamos nosso caminho. Conversamos bastante e comemos também.
Anoitecendo...
Olho para ele, que aparenta estar bem cansado.
Alice: James você ainda está acordado?
Bucky: Sim, por enquanto. -ele diz olhando para mim.
Alice: Tá gostando de apreciar a vista?
James: Muito Ali. Obrigado por fazer isso por mim.
Alice: Não precisa me agradecer. Poder te levar para bem longe daquela gente é tudo que posso lhe oferecer.
Bucky: Te agradeço de verdade.
Ele boceja já com sono.
Alice: Estamos já chegando em um hotel lá poderemos descansar.
Bucky: Tudo bem. Vou tentar não dormir.
Depois de algumas horas chegamos no hotel. Nós decemos do carro e eu fui fazer o agendamento e infelizmente só tem vaga para um quarto com uma cama. Assim que fica tudo pronto eu vou para perto do Bucky.
Alice: Bem, vamos ficar no mesmo quarto. Eles não tem mais quartos disponíveis. Tudo bem para você??
James: Certo.
Alice: Então vamos lá.
Vamos para o quarto, ele toma banho primeiro em seguida é a minha vez. Assim que saiu ficamos conversando um pouco.
Bucky: Então me conta o que aconteceu com a sua família? Você nunca fala sobre eles.
No próximo capítulo vocês descobriram algo incrível sobre a Alice espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
RandomMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...