Alice narrando...
Duas Semanas depois...
Essas duas últimas semanas foram uma correria que não sei como ainda estamos vivos. Depois que a minha família inteira soube do meu casamento eles não param e sempre nos envolve é claro. Tanto eu como o James queremos um casamento simples e ainda vem que eles entendem isso, mais foi difícil os convencer disso. Infelizmente não deu para nós casarmos no final de semana por conta do agendamento da igreja e do local da festa por mais que não quiséssemos ter uma festa mais a minha família diz que se não tiver festa não é um casamento, então fazer o que.
Agora eu estou na nossa casa, sim agora temos uma casa em Paris, um presente de casamento da minha família, que por sinal nós amamos. Eu estou ainda de roupão no nosso quarto estou me encarando no espelho, o que falta agora é só vestir de noiva e calssar os sapatos. Tudo bem que eu queria que os meus pais e os pais deles estivessem aqui, principalmente os pais dele mais isso é impossível. Ele diz que está tudo bem mais eu sei que não está, mais eu não vou pressiona-lo em nada, sei o quanto isso é difícil para ele porque é difícil também para mim.
Bucky: Você está cada dia mais linda.
Alice: Amor para de me dá susto. -digo indo até ele e lhe dando um selinho.
Bucky: Desculpa, queria muito te ver antes de ir para a igreja.
Alice: Olha que curioso. Eu também. -digo o beijando.
Ele retribui o beijo me abraçando, eu retribuo o abraço e encosto a cabeça no ombro dele. Em seguida ele para o beijo e acaricia o meu rosto.
Bucky: Bem é melhor eu sair para você se vestir.
Alice: Você também precisa se vestir querido.
Bucky: Ora verdade. Já tinha me esquecido disso. -ele diz olhando para o próprio roupão e sorrindo.
Alice: Eu te vejo na igreja James.
James: Vai ser muito fácil te achar. -ele diz rindo.
Alice: Engraçadinho. -digo retribuindo o riso.
James: Até daqui a pouco esposa.
Alice: Até daqui a pouco marido.
Ele sai e minhas primas entram, elas me ajudam a vestir o vestido ajeitam um pouco mais o mais o meu cabelo e a maquiagem. Assim que fico pronta eu sou levada para a igreja, ao chegar lá eu entro com o um dos meus tios e assim que vejo o James lá na frente ele sorri para mim eu retribuo o sorriso no mesmo instante. Chegamos na frente dele o meu tio me entrega para ele, eu pego a mão dele e não solto dejeito nenhum durante a cerimônia.
Cerimonialista: Senhor James Buchanan Barnes o senhor aceita a Alice Grace Lancaster Medici como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?-ele pergunta olhando para ele.
James: Claro que aceito. -ele diz colocando a aliança no meu dedo anelar esquerdo.
Cerimonialista: Senhorita Alice Grace Lancaster Medici você aceita o James Buchanan Barnes como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Alice: Aceito sim. -digo colocando a aliança em seu dedo anelar direto.
Cerimonialista: Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Ele me beija enquanto toda a igreja aplaude. Assim que ele para ele dá um beijo em minha testa.
James: Nós vamos para a festa mais vamos passar pouco tempo de lá entendido esposa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
De TodoMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...