James narrando...
Anoitecendo....
O tempo aqui passa muito rápido, mais uma coisa nunca vai mudar, o sentimento de paz e conforto que podemos achar sempre quando estamos no lugar certo e com a pessoa que mais te faz bem na vida. Liberdade. Agora eu sei como é bom se sentir livre de tudo. Livre do exército, livre do sentimento de culpa, livre de se sentir deslocado, livre principalmente da possessão da Hydra. Ela me leva para o museu do Louvre e assim que chegamos eu me encanto com a cena perfeita. Faz todo sentido agora o Louvre ser o seu lugar favorito quando anoitece, eu não fico completamente sem saber o que falar.
(A imagem do museu do Louvre acima)
Alice: É lindo não é? -ela pergunta olhando para mim.
James: Sim assim como você. -digo dando um beijo em sua testa.
Ela sorri e me abraça de lado, retribuo o abraço sorrindo também. Depois de um tempo sem nem perceber começamos a dançar, eu a giro em seguida a trago para perto de mim novamente.
Alice: Você dança muito bem. -ela diz colocando a mão no meu ombro novamente.
James: Obrigado anjinho. Você também dança perfeitamente. -digo a erguendo no ar por alguns minutos.
Continuamos dançando livremente por várias horas e depois voltamos para o hotel. Assim que chegamos lá, fomos direto para o nosso quarto, ela vai tomar banho primeiro e assim que saí eu sou em seguida. Assim que saiu do banheiro eu olho para a cama e vejo a Ali deitada mechendo no celular, vou até ela, me deito ao seu lado e começo a dar beijos no seu rosto.
Alice: Amo muito quando você faz isso. -ela diz me beijando.
Retribuo o beijo a envolvendo nos meus braços, depois de um tempinho paramos o beijo, fico acariciando o seu rosto.
James: Eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você na minha vida. -digo dando um beijo em seu pescoço.
Alice: Eu também sou a mulher mais feliz do mundo por ter você na minha. -ela diz sorrindo sentindo cossegas.
Paro assim que escuto seu sorriso, me deito ao seu lado e ela se vira para mim, se apoia sobre o ombro e fica acariciando o meu rosto.
Alice: Você está bem Bucky?
Bucky: Sim, eu estou muito bem. -eu digo tentando me levantar mais ela me para.
Alice: Não se meche.
Bucky: O que foi?
Alice: Não é nada. Eu só quero...-ela diz me beijando.
Eu retribuo o beijo em seguida paramos. Ela deita a cabeça em cima do meu peito, eu a abraço e dormimos assim nos braços um do outro. Depois de algumas horas dormindo eu começo a ficar um pouco inquieto.
O Sonho/Pesadelo do Bucky...Tudo começa como um dia normal, a Alice está na varanda do quarto apreciando a vista e senti o vento nos cabelos, do nada aparece o Soldado Invernal e começa a atacar ela. Eu tento chegar perto mais não consigo, quando chego perto já é tarde demais. Eu me ajoelho ao lado dela e a pego no colo chorando.
James: Não você não pode me deixar. Por favor acorda meu amor. Volta pra mim.
O Soldado Invernal some me deixando sozinho com ela.
James: NÃO. -grito acordando em lágrimas. Olho para baixo e vejo a Alice acordando
Alice: Querido o que aconteceu? -ela pergunta e pelo seu tom dá para perceber que está muito preocupada.
James: Me desculpa querida. Não queria te acordar.
Alice: Tudo bem. Me conta o que aconteceu.
James: Eu tive um pesadelo horrível. Eu te atacava como o Soldado Invernal. Mais no fim só estava eu com você.... -digo chorando.
Alice: Oh meu amor. -ela diz me abraçando. -Isso nunca irá acontecer. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você para todo o sempre.
Com o tempo eu vou me acalmando, quando nos desfazemos do abraço ela enxuga as minhas lágrimas com carinho, ela deposita um beijo em minha testa acariciando o meu rosto.
Alice: Eu prometo que isso nunca vai acontecer James. Isso nunca...
A interrompo a beijando, durante o beijo eu a deito na cama, em seguida paro o beijo e deito a cabeça sobre o seu tórax ela fica fazendo cafuné até eu dormir novamente. Dessa vez eu não tive pesadelo nenhum graças a Deus, só basta um mesmo.
Espero que tenham gostado do capítulo, dêem estrelinha e comentem por favor. Logo teram outro capítulo.... Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
AcakMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...