Três meses depois....
Alice narrando...
James: Amor você está bem??-ele pergunta olhando para mim preocupado.
Alice: Sim meu amor só fique um pouco tonta, deve ser porque eu me levantei muito rápido. -digo sentada na cama respeitando fundo.
James: Tá bem. Você vai ficar bem??
Alice: Sim.
James: Vou preparar o nosso café da manhã. Quando se sentir melhor você desce tá bem??
Alice: Sim soldado. Eu desço para ficar com você assim que possível.
Ele me beija em seguida da um beijo em minha testa, ele sai e assim que a tontura passa eu vou para o banheiro tomo banho, visto uma roupa quentinha e desço para a cozinha na escada mesmo sinto o cheiro da comida que por sinal é maravilhoso.
Alice: Nossa o cheiro está fantástico. -digo me sentando no banco da arquibancada.
James: Obrigado querida. Tenho certeza que você vai gostar muito. -ele diz desligando o fogo.
Alice: Com certeza eu vou amor.
Ele serve a nossa comida, e eu como tudo normalmente. Durante esses três meses ele veio aprendendo muito com o meu tio como preparar pratos divinos e digo que isso é muito bom, pois quando ele cozinha ele está ocupando a mente mesmo que não precise fazer mais isso desde que nos casamos. Depois de tomarmos o café da manhã fomos para a sala e ficamos vendo alguns desenhos antigos, quando depois de um tempo eu sinto algo subindo pela garganta. Enjôo.
Alice: Amor eu já volto rapidinho. -digo me levantando e correndo para o banheiro.
Assim que chego no banheiro eu vômito tudo na pia mesmo. Grávida?? Não, não. Não pode ser, eu...droga tá atrasada e muito atrasada. Tudo bem respira fundo. Vai ficar tudo bem.
James: Amor você está bem?? -ele pergunta entrando e pegando o meu cabelo para não sujar na pia.
Alice: Sim. Eu estou bem meu amor só preciso te contar algo. -digo ligando a torneira e me afastando um pouco da pia.
James: Fala boneca o que foi?? Você está doente??
Alice: Não. Eu acho que estou grávida.
Assim que digo isso ele se afasta um pouco sorrindo. Sim sorrindo, ele tinha me dito desde que ficamos noivos que o maior sonho dele é ser pai, mais tinha medo de machucar a mim e ao nosso filho, eu disse para ele que não precisa ter medo, pois isso jamais vai acontecer então sim ele está muito feliz por agora ser papai. Ele vem até mim e me abraça com muito carinho.
James: Essa sem sombra de dúvidas é a melhor notícia que você pode me dá meu amor.
Alice: Que bom querido. Temos que ir no médico para termos certeza se estou grávida. -digo indo desligar a torneira.
James: Está bem eu vou pegar os nossos casacos e você liga o carro.
Alice: Tá bem.
Nós saímos do banheiro, ele foi pegar os nossos casacos que por incrível que pareça estaca encima de umas das cadeiras da mesa de jantar e eu fui para a garagem. Eu liguei o carro e assim que ele entrou fomos para o hospital mais próximo, chegando lá eu preenchi uma ficha e ficamos esperando um pouco o médico obstetra na sala de espera, depois de um tempo fomos para uma sala com médico na verdade médica.
Médica: Então a senhorita acha que está grávida??
Alice: Sim. Viemos porque queremos ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
DiversosMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...