Reencontrando o Zemo

56 5 0
                                    

   Bucky narrando...

Sam: Tem certeza disso? O Zemo está preso por um bom motivo.

Bucky: Nós só vamos conversar com ele. Não tem nada demais em uma conversa.

Sam: Tá bem. Mais como vamos para a Alemanha?

Alice: Deixem isso comigo. Eu cuido da nossa viagem.

Bucky: Nem morto. Você não vem conosco.

Alice: É o que veremos amor.

Ela diz saindo na frente e nós é claro vamos atrás. Não quero que ela vá conosco, pois pode ser perigoso e tem também as crianças. Se formos teremos que deixar elas ou com a Pepper ou com o Steve e a Naty em Ohaio, se bem que deixar as crianças com o Steve em Ohaio pode ser uma boa ideia.

Sam: Como ela vai cuidar da nossa viajem Bucky?

Bucky: Confia nela. Ela sabe o que faz.

Nós chegamos na nossa casa com as crianças e com o Sam, enquanto eu fico brincando com elas na sala junto com o Sam, a Ali ajeita a nossa viagem para a Alemanha.

Ali: Tudo pronto. Venham jantar.

Bucky: Estamos indo amor.

Sam: Pensei que ela estava ajeitando a nossa viajem?

Bucky: Isso também.

   Ao chegarmos na sala de jantar vemos a mesa posta. A Ali é multitarefas. Eu coloco as crianças nas suas cadeirinhas, preparo os seus pratos junto com a Ali, enquanto o Sam prepara o seu.

Sara: Papai enquanto estiverem viajando nós vamos ficar aonde?

Ali: Meu bebê, você e o seu irmãozinho irão ficar com o tio Steve e com a tia Natasha em Ohaio.

Pietro: Ebaaa.

Sara: Quando vocês iram voltar? -ela pergunta olhando para mim.

Bucky: Logo meu amor. O papai e a mamãe irão voltar logo para vocês.

Sara: Tá bem papai. Vou sentir saudades de vocês.

Bucky: Nós também meu amor.

Ali: Vamos falar com vocês todos os dias.

Sara: Tá bem. Nós te amamos.

Bucky: Também amamos vocês. Por isso o papai e a mamãe vamos deixar vocês seguros tá bem.

Pietro: Tudo bem.

Ali: Obedeçam o tio Steve e a tia Naty.

Sara: Tá bem mamãe nós vamos.

Pietro: Tudo bem tio Sam?

Sam: Tá tudo bem garotão. Só pensando no que fazer agora.

Sara: O papai tá olhando para você de cara feia tio Sam.

Sam: É porque o papai tá cansado foi um dia muito longo.

Bucky: Bebezinha olha o aviãozinho. 

  Faço um aviãozinho com a colher, assim que ela chega perto de sua boca ela abre, eu coloco a colher em sua boca, após comemos eu e a Ali damos um banho nas crianças. Após o banho ficamos brincando com elas na sala.

Sam: Bucky podemos conversar?

Bucky: Tem que ser agora cara? As crianças precisam de atenção agora. -digo correndo atrás das crianças junto com a Ali.

Sam: Não tudo bem, brinca com elas. Elas precisam de você agora.

   Após brincar com as crianças nós colocamos elas na cama, em seguida fui conversar com o Sam, enquanto a Ali toma banho e se prepara para dormir.

Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes) Onde histórias criam vida. Descubra agora