- 5 de fevereiro de 2008.
✎ Eu me encontrava no campo de beisebol da Universidade pois havia acabado de dar uma aula para os meus alunos e estava bastante cansado. Enquanto estava sentado nas gramas observando o campo me lembrei de algo urgente que se tratava de escolher os novos uniformes para o time, já que teríamos o campeonato regional em breve e ele era muito importante.
― Bom dia, obrigada por ligar para a Jasmine-Sports. ― Alguém do outro lado disse com uma voz suave. ― O meu nome é Zoe.
Quando telefonei para a Jasmine-Sports naquela manhã, eu esperava ser atendido por um representante do serviço de atendimento ao consumidor com uma voz carregada pelo tédio, que provavelmente preferia passar sua manhã fazendo coisas que não fosse atender a um telefone. Mas a pessoa que me atendeu era exatamente o oposto.
Quando Zoe disse "bom dia" parecia que ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia.
― Oi Zoe, sou o treinador Bennett da Universidade do Novo México, estou ligando para pedir algumas informações sobre as jaquetas para técnicos de beisebol e novos uniformes que vi em seu catálogo.
Eu sempre gostei de beisebol desde que era criança. Pensava que poderia ser um técnico de um time algum dia, e graças a Deus eu consegui meu primeiro emprego com um time de uma Universidade em Las Vegas no Novo México. Aquilo foi como se um sonho se realizasse. Eu estava feliz com o meu momento de glória e então, resolvi encomendar jaquetas esportivas para mim e para os meus assistentes naquela manhã cansativa.
A minha primeira conversa com Zoe não foi nada parecida com as que aparecem nos filmes, no entretanto apenas discutimos preços e cores, fiquei mais e mais interessado naquela vendedora que falava ao telefone e que tinha um nome tão incomum. Zoe havia sido tão incrivelmente atenciosa que não conseguia evitar de pensar que meu dia ficou melhor simplesmente por ter conversado com ela.
Nossa conversa terminou como qualquer conversa espontânea, mas eu não parava de pensar naquela garota chamada Zoe. Havia algo diferente e especial naquela voz e na sua personalidade que me fez encantar-se ainda mais por ela, por isso decidi ligar alguns dias depois para pedir mais informações dos uniformes usando o assunto de desculpas.
― Bom dia, obrigada por ligar para a Jasmine-Sports, o meu nome é Débora.
"Débora?" Esse não era o nome que eu queria ouvir e por isso tive que dizer que queria conversar com a Zoe.
― Oi Débora. ― eu disse. ― Queria algumas informações sobre um produto que já havia conversado com a atendente Zoe.
― Só um momento...
Sentir meu coração acelerar enquanto aguardava por ela.
― Oi, aqui é a Zoe. ― ela respondeu, suavemente. ― Posso ajudá-lo?
― Oi Zoe, aqui é o treinador Bennett da Universidade do Novo México… ― tentei me manter um pouco calmo. ― É que eu liguei para pedir informações sobre umas jaquetas alguns dias…
Zoe pesquisava as informações em seu computador eu tive alguns segundos para pensar no que havia naquela pessoa que de repente, fizera com que eu me sentisse igual a um adolescente nervoso e apaixonado. Ela era apenas uma vendedora fazendo o seu serviço e estava na Califórnia, não no Novo México. Aos poucos, fui afastando aqueles pensamentos da minha mente enquanto pedia para que ela me enviasse algumas amostras de cores antes de terminar aquela conversa.
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, ou, porque aquilo está acontecendo.
⚾🏏
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦
RomanceRomance Cristão. (𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼) ✔️ "𝖮 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝖻𝗈𝗇𝖽𝗈𝗌𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗃𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝖺𝗇𝗀𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗈𝗋𝗀𝗎𝗅𝗁𝖺." - 1 Coríntios 13:4 ━━━━━━━━━...