✎ Uma mulher do resgate rastejou para dentro das ferragens, depois soube que ela sofria de uma forte claustrofobia. Ela começou a aplicar injeções em minha esposa enquanto ela ainda estava presa de cabeça para baixo pelo cinto de segurança. A equipe de resgate ainda estava cortando a porta do carro quando nosso passageiro e eu fomos colocados em uma ambulância no caminho para o hospital em Gallup. Os paramédicos começaram a olhar para meus ferimentos, minha orelha esquerda havia sido quase decepada assim como meu nariz, enquanto a ambulância corria pela estrada ouvir um dos paramédicos entrando em contato com o hospital pelo rádio.
― Temos duas vítimas de acidente ambas do sexo masculino, uma em condições críticas e o outro em condições sérias. ― ele disse apressadamente. ― A terceira vítima ainda está no local do acidente em condições gravemente sérias!
Aquelas palavras não eram nada boas e percebi que pelo menos significava que Zoe ainda estava viva.
🧢🏏
Quando chegamos no hospital eu fui imediatamente levado para fazer um raio-x e assim quando terminou os exames a minha esposa já estava recebendo tratamento especiais em outra área da sala de emergência. Eu não podia vê-la, e sabia que as notícias não seriam boas pois ninguém me dava uma resposta direta a respeito da condição da minha Zoe. Como ela estava? Iria recuperar-se? Ficaria bem? Ninguém me disse nada e percebi que aquilo era um mau sinal.
Horas depois fiquei sabendo por uma das auxiliares de enfermagem que ouviu dizer que Zoe ainda estava viva depois de ser internada no hospital. Eu não aceitei receber qualquer sedativo ou passar por qualquer procedimento antes de saber o verdadeiro estado da minha esposa. Um médico chamado Luke veio falar comigo, ele agia com profissionalismo e confiança. Mas quando olhei em seus olhos percebi que ele estava exausto, ele me olhou e me entregou um envelope.
― Senhor Bennett, lamento muito. ― ele disse, tristemente.
Eu abri o envelope com a mão que não estava ferida e despejei o conteúdo sobre a outra e vi o relógio de pulso que havia mandado fazer para presentear Zoe e a sua aliança de casamento. Quando lhe dei aquele anel jurei protegê-la em tempos bons e ruins, mas não havia nada que pudesse fazer para protegê-la. Meus pensamentos e emoções estavam bastante confusos dentro de mim, eu estava exausto, sentia dor e acima de tudo fiquei chateado por não saber direito o estado de Zoe.
― Fizemos tudo que era possível, mas a condição da sua esposa não melhorou. Zoe está além da possibilidade de auxílio médico. ― ele acrescentou.
"Talvez ela esteja além da possibilidade de auxílio médico, mas ainda posso pedir a Deus por um milagre?"
― Ela está resistindo melhor do que qualquer pessoa na mesma condição. A sua esposa é forte e está em excelente forma física. ― ele continuou bem firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦
RomanceRomance Cristão. (𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼) ✔️ "𝖮 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝖻𝗈𝗇𝖽𝗈𝗌𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗃𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝖺𝗇𝗀𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗈𝗋𝗀𝗎𝗅𝗁𝖺." - 1 Coríntios 13:4 ━━━━━━━━━...