❦Capítulo: 5❦

209 77 67
                                    

- Uma nova etapa em nossas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma nova etapa em nossas vidas. Porque não somos avisados quando isso acontece?

Zoe e eu decidimos que o dia de "ação de graças" seria uma época perfeita para fazermos nossa primeira visita depois de casados aos pais dela em Phoenix. Antes de sairmos de viagem a gente jantamos e depois ficamos abraçados no sofá assistindo a um jogo de basquete e o meu time estava perdendo como de costume.

― Você está feliz, Benjamin? ― Zoe perguntou-me olhando nos olhos e eu não consegui resistir ao desejo de beijá-la antes de respondê-la. ― Ben?

― Não consigo imaginar como poderia estar mais feliz. ― e a beijei mais uma vez. ― Você é a minha felicidade! Minha Zoe.

Desviei o olhar do carro e procurei em volta tentando encontrar a mulher que havia se tornado a minha esposa há menos de 9 semanas e ao mesmo tempo buscando descobrir uma maneira de colocar as bagagens em quantidade suficiente para o nosso fim de semana de "ação de graças" com os pais de Zoe. Ainda assim, era para haver espaço para nós dois além do meu amigo Ricardo. Um dos membros da equipe de treinadores que iria pegar uma carona conosco até o aeroporto de Phoenix.

― Amor, você vai ficar aí dentro o dia inteiro? ― gritei em direção a porta aberta da nossa casa.

― Estou aqui, amor! ― Zoe mencionou, aparecendo sobre o batente da porta. ― Gostou?

― Você está incrível! ― eu disse, enquanto ela se aproximava. ― Precisamos ir logo, meu amor.

Enquanto ela forçava algumas bagagens para dentro do porta malas, voltei para a nossa casa querendo dar uma última olhada para ver se havíamos deixado algo para trás, em seguida tranquei a porta. Enquanto ia em direção ao carro pensei em alguns momentos e nas coisas maravilhosas que Deus havia me dado durante esses últimos anos, e em particular um emprego e uma maravilhosa esposa.

Me sentei no banco do motorista e dei a partida no carro saindo do estacionamento, entrei no meio do trânsito do feriado já que teríamos uma longa viagem pela frente. Nós havíamos planejado sair pela manhã para chegar a casa dos meus sogros antes de escurecer, mas o nosso passageiro não conseguiria sair do trabalho antes da hora do almoço e quando o pegamos nos dirigimos para sudoeste na rodovia já se passava das 14 horas e chegaríamos a casa dos meus sogros perto da meia-noite. Zoe e eu não nos importávamos com o atraso pois seria o nosso primeiro feriado oficial como marido e mulher e nada mais importava desde que estivéssemos juntos.

⚾🏏

Passamos por Santa Fé e Albuquerque. Logo depois de entrar na rodovia em direção à divisa com o Arizona, eu comecei a sentir que ficaria resfriado. Aos poucos tentei ignorar a sensação pois ainda tínhamos um bom caminho pela frente, mas Zoe percebeu que havia algo errado.

― Amor? ― ela perguntou. ― Você está bem?

― Não. ― respondi. ― Não estou me sentindo muito bem.

Quando Zoe disse que deveríamos parar em um lugar para comprar algum medicamento. Eu não estava em condições de discutir com ela, por isso fizemos uma rápida parada em uma farmácia 24 horas e compramos o que eu precisava.

― Acho que eu deveria dirigir por algum tempo, eu não me importo. ― ela sugeriu. ― Amor, você pode se deitar no banco de trás e descansar um pouco hein?

Eu estava me sentindo horrível, então não vi motivos para negar aquela oferta. Não era assim que eu planejava impressionar meus sogros em nosso primeiro feriado como um casal. No momento certo Zoe assumiu o volante com o nosso passageiro Ricardo ao seu lado enquanto eu tentava me deitar no banco de trás. Fiz o melhor que pude para encontrar uma posição confortável enquanto esperava que o remédio fizesse efeito, logo depois das 18 horas passamos por Gallup, a última cidade grande antes da fronteira entre o Novo México e o Arizona.

⚾🏏

A noite estava se aproximando rapidamente e Zoe ligou os farois do carro, e eu finalmente consegui encontrar uma posição confortável e caí no sono com a minha cabeça encostada nas costas do assento do motorista e minhas pernas em direção a traseira do carro, mas acordei rapidamente com grito agudo de "CUIDADO" enquanto o carro desacelerava rapidamente e fazia uma curva forte à esquerda levantei-me bem a tempo de sentir o impacto me arremessando contra o encosto do banco de Zoe.

Olhei para o espelho retrovisor preso a porta e consegui enxergar farois se aproximando rapidamente de nós ficando cada vez mais perto, até encher completamente o espelho em uma fração de segundo, minha esposa deu um grito horripilante.

― Meu Deus!

O relatório do policial rodoviário César, disse que por volta das 18:30 a 8 km da divisa entre o Novo México e o Arizona um sedan branco envolveu-se em uma colisão com um caminhão e uma caminhonete. Zoe não conseguiu ver o caminhão à distância e acabou percebendo luzes traseiras movendo-se lentamente em meio a fumaça do escapamento, ela pisou no freio com força e virou o volante para esquerda ao mesmo tempo uma caminhonete que estava vindo logo atrás chocou-se conosco...

O canto direito do para-choque do nosso carro bateu no canto traseiro esquerdo do caminhão. Então, quando o carro começou a girar, Zoe lutava para manter o controle. A caminhonete veio por trás e chocou-se contra nós, atingindo o lado do motorista. O impacto fez com que nosso carro saísse voando por 30m, chocou-se contra o chão e capotou uma vez e meia e deslizou por 32m de cabeça para baixo antes de parar no acostamento da estrada.

⚾🏏

⚾🏏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦ Onde histórias criam vida. Descubra agora