Um milagre entre nós. Tudo aconteceu em fração de segundos.
✎ Era uma quarta-feira e eu estava orando no quarto da minha esposa pedindo por um milagre em lágrimas, quando escutei um grito horripilante vindo do corredor do hospital. Me levantei às pressas e saí correndo para fora do quarto e avistei uma paciente que me encarava fixamente. Eu pude sentir o desespero dela pelo seu olhar.
― Doutor tem uma mulher no chão! Ela caiu da escada! ― a mulher disse, repetidamente. ― Eu vi quando ela caiu da escada! Ela caiu e ainda está lá no chão!
― Qual é o nome dela? ― perguntei preocupado. ― Qual foi a escada? Senhora me conte com mais detalhes por favor!
Zoe havia saído cedo do quarto pois me disse que precisava de um tempo para ficar sozinha e pensar em sua própria vida, enquanto eu fiquei em seu quarto orando e lendo a Bíblia Sagrada, mas ela não havia retornado.
― Senhora qual é o nome dela? ― eu repeti, mas não houve resposta. ― Cadê a Zoe?
O desespero tomou conta de mim. Eu fui o mais rápido possível na direção que aquela senhora me indicou e quando cheguei mais perto avistei o que eu não queria. A minha Zoe deitada em uma maca e sendo atendida por duas enfermeiras.
― Zoe... Como isso aconteceu? ― perguntei aos envolvidos.
― Se acalme, por favor, senhor Bennett. ― a enfermeira respondeu enquanto estava dando os primeiros socorros. ― Vamos cuidar de sua esposa.
― Zoe? ― pronunciei as palavras olhando para ela. ― Eu te amo... Vai ficar tudo bem?
Quando a família de Zoe soube do acidente eles chegaram assim que puderam e ficaram ali ao meu lado, me apoiando como uma verdadeira família. Tudo que eu conseguia ouvir era "Deus está cuidando dela, Benjamin! Ela é jovem e vai conseguir sair dessa!" Eu não acreditava que estava passando por aquilo de novo. Todos estávamos no quarto dela esperando que ela acordasse, mas aquilo estava demorando. Fiquei do lado de fora para que ela não me visse e não alterasse os seus nervos.
― Ela está acordando! ― escutei quando Thiago disse em um tom de alegria. ― Graças a Deus ela está acordando! Obrigado pai!
Eu estava perto da porta ao lado de fora, mesmo assim conseguia escutar e ver perfeitamente.
― Minha filha? ― meu sogro disse se aproximando da cama. ― Minha querida Zoe...
― O que está acontecendo? Porque vocês estão todos aqui? ― pela primeira vez aquela era a voz da minha Zoe. ― Cadê o meu marido? Por que o Benjamin não está aqui? Não estou entendendo... Onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦
عاطفيةRomance Cristão. (𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼) ✔️ "𝖮 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝖻𝗈𝗇𝖽𝗈𝗌𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗃𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝖺𝗇𝗀𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗈𝗋𝗀𝗎𝗅𝗁𝖺." - 1 Coríntios 13:4 ━━━━━━━━━...