✎ Eu estava determinado a fazer com que o pedido fosse o mais criativo possível. Depois de comprar um anel eu liguei para Sabrina e Lisa, as garotas que dividiam o apartamento com a Zoe para me ajudarem com o cenário do pedido. Elas ficaram felizes em participar do meu plano e me ajudaram a entrar no prédio sem que Zoe descobrisse. Estava extremamente nervoso. Vesti um terno, coloquei uma gravata e sobre a janela comecei a gritar o nome dela.
― Zoe, Zoe, Zoe! ― ela logo apareceu na sacada. ― Zoe?
Uma Julieta moderna usando uma saia e um par de tênis. Eu trazia flores e um grande urso de pelúcia com balões amarrados e um estojo onde o anel estava guardado. Tudo estava perfeito.
― O que você está fazendo aqui? ― ela gritou da sacada.
― Bem... Você aceita? ― o meu coração se apertou quando a Zoe desapareceu da sacada.
Demorou apenas alguns segundos até que eu conseguisse vê-la correndo pelas escadas para vir até mim.
― Aceito o quê? ― ela perguntou cheia de expectativa.
Eu respirei fundo colocando um dos joelhos no chão e a olhei nos olhos, fazendo a pergunta mais importante da minha vida.
― Aceita-se a minha companheira para o resto da minha vida? ― seus olhos brilhavam. ― Zoe, você quer se casar comigo?
Ela estava emocionada e disse as palavras que viria, mas eu estava ansioso para ouvir desde o momento que me apaixonei por ela.
― Sim, eu aceito! ― ela gritou.
Não resisti e a beijei pela primeira vez.
⚾🏏
Duas semanas depois eu tive a certeza através de Deus de que Zoe era a mulher que ele havia preparado para ser minha. Assim, em uma noite perfeita de fim de verão no Arizona. Eu estava no altar em frente ao público de amigos e familiares segurando a mão da minha amada. Ela estava incrivelmente perfeita demais e eu não parava de chorar e de agradecer a Deus por tudo aquilo que estava acontecendo.
― Querida Zoe, passei a amá-la muito desde que a conheci. Agradeço a você por me amar desta maneira tão bela e especial, prometo amá-la e respeitá-la completamente, prometo sustentá-la e protegê-la em tempos bons e tempos difíceis. ― eu disse, olhando em seus olhos. ― Prometo ser fiel e honesto e acima de tudo prometo ser o homem por quem você se apaixonou, eu amo você.
― Querido Benjamin, eu amo você! E o dia de hoje finalmente chegou. Prometo ser fiel e amá-lo em tempos bons e tempos difíceis e estar igualmente pronta para escutar quando você precisar compartilhar algo comigo. ― ela sorriu, e que sorriso fantástico. ― Prometo ser aberta e honesta e digna da sua confiança, e me sinto honrada em ser sua esposa, eu te amo muito...
O pastor Ezequiel pediu que o meu padrinho de casamento, André Santeiro trouxesse as alianças, mas André colocou a mão por dentro do seu paletó e em vez de tirar as alianças, ele tirou de lá um par de luva preta de beisebol e me entregou. Coloquei na mão e fiz um sinal para o pai de Zoe que abriu um grande sorriso, ele ficou em pé e arremessou uma bola de beisebol para que eu a apanhasse.
Eu peguei a bola ainda no ar e removi um pedaço de fita adesiva que estava na bola e lá dentro estavam as alianças. Como foi o amor pelo esporte que fez com que nós nos conhecêssemos, achei que aquilo seria apropriado para marcar nosso interesse comum de uma forma inesquecível. Mas com a confirmação que Deus era o centro da nossa relação.
― Eu te amo muito! ― ela disse, antes de nos beijarmos.
― Eu também te amo muito...
Meu casamento foi maravilhoso. A recém casada senhora Zoe Bennett e eu fomos em lua de mel para Los Angeles. Quando retornamos passamos a morar em Las Vegas, no Novo México. Logo no início do ano letivo comecei a trabalhar com o meu time de beisebol e Zoe entrou de cabeça em sua nova vida com o mesmo entusiasmo e espírito que havia transformado em uma excelente vendedora. Mas fui eu quem teve a vantagem de continuar a morar na mesma cidade e ter o mesmo emprego. A minha esposa teve que começar do zero em um ambiente totalmente novo.
⚾🏏
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦
RomanceRomance Cristão. (𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼) ✔️ "𝖮 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝖻𝗈𝗇𝖽𝗈𝗌𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗃𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝖺𝗇𝗀𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗈𝗋𝗀𝗎𝗅𝗁𝖺." - 1 Coríntios 13:4 ━━━━━━━━━...