❦Capítulo: 3❦

281 100 122
                                    

✎ Fiquei ansioso para telefonar para Zoe e saber se ela também havia recebido a minha foto, mas confesso que estava um pouco mais nervoso sobre a resposta que ela poderia me dar sobre o recorte na foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei ansioso para telefonar para Zoe e saber se ela também havia recebido a minha foto, mas confesso que estava um pouco mais nervoso sobre a resposta que ela poderia me dar sobre o recorte na foto dela. Eu tinha acabado de chegar da igreja e estava esperando o café ferver, mas uma voz dentro de mim disse para ligar para Zoe.

― Oi Zoe. ― perguntei. ― Você conseguiu receber a encomenda?

― Benjamin, eu recebi! ― ela respondeu, animada, eu não quis perguntar o que ela havia achado da minha foto, mas fiquei surpreendido com a resposta dela. ― Sabe? Eu cheguei até pensar... Até que esse moço é bonitinho! ― pude escutar seu sorriso do outro lado da linha.

Nós dois rimos e então eu mencionei que havia percebido o recorte em sua foto, de modo que alguém ficasse de fora.

― Sim, cortei. ― novamente esperei ainda com medo do que poderia ouvir. ― Benjamin, a verdade é que cortei minhas amigas para fora da foto porque elas são bonitas! Desculpas.

― Zoe era só isso? Saiba que você é perfeitamente bonita! ― eu ri, de nervosismo.

― Obrigada, Tom Hanks. ― ela brincou, sorrindo. ― Bonitinho.

Nós sabíamos qual seria o próximo passo, e então, começamos a conversar sobre a possibilidade de um encontro pessoalmente. Perguntei a Zoe se ela gostaria de vir a Las Vegas para ver o meu time disputar algumas partidas, após dois meses conversando sobre o assunto, Zoe tomou a decisão de vir ao Novo México para que finalmente pudéssemos nos conhecer pessoalmente.

⚾🏏

O grande dia havia chegado. Eu dirigi durante duas horas até chegar ao aeroporto de Albuquerque onde iria recebê-la, e então consegui encontrá-la já no portão de desembarque assim que ela desembarcou do avião, já havia visto a foto dela e assim saberia por quem deveria procurar, mas acho que poderia ter identificado bem no meio de uma multidão mesmo que não soubesse nada sobre a sua aparência.

Sentia que tínhamos muita coisa em comum e que já tínhamos uma amizade maravilhosa e quando finalmente a vi pessoalmente mal pude acreditar no quanto ela era bonita.

― Oi Zoe, você é linda. ― eu disse, ainda a admirando.

― Obrigada, Benjamin! Eu estou admirada com a sua aparência. ― ela sorriu, enquanto me abraçava forte. ― É bonitinho.

“Zoe havia me achado bonito?” Nós fomos para casa da minha mãe e lá conversamos quase sem parar durante o fim de semana. Nós conversamos sobre tudo, nossa infância, nossas famílias, nossos empregos, nossos amigos e a nossa incrível amizade à distância.

⤤O Mɪʟᴀɢʀᴇ Dᴇ Zᴏᴇ⤦ Onde histórias criam vida. Descubra agora