15

6.9K 396 94
                                    

Vinnie h.

Esconderijo (CABANA)
07:23PM

......
Acordo, e vejo a sn dormir.
Ponha mão onde dei um tapa ontem a noite.
Eu não queria bate-la ... Mas não consegui segura a raiva! ela tinha aumentado o tom de voz comigo.
E eu não aceito isso, só eu posso almenta o tom de voz..

Me afasto rapidamente percebendo q ela estava acordando.
Ela leva um susto aoe ver e se encolhe.

- é.. é.. S/n me desculpa.. -digo sem jeito nunca tinha pedido desculpa para uma menina/ mulher.

-desculpa? DESCULPA??? - ela diz

-PORRA SN EU TENTANDO ME DESCULPA E VC TA NEM Ai, velho poxa - digo

- Tá gritando por que? Eu não aguento mais essa vida AAAA maldita hora q eu nasci pelo menos não Taria vivendo esse inferno - Ela diz segurando o choro

... Não respondo nada, tento abraça- lá porém ela nega ..

A que merda, nunca fui assim com nenhuma vadia tá porra.

(....)

Sn J.

Esconderijo ( cabana)

......

Hacker é um idiota Vey veio pedir desculpas e tentar me abraça. Eu tenho certeza q ele vai me bater várias e várias vezes,e claro q vou tenta fica calada e me afastar dele.
Eu tentei ser amigável com ele mais não dá
Tbm ne ele é um pisicopata..

- é.. eu vou lá encima busca algumas coisas para comer e se vesti.. tem um banheiro ali ( ele diz aprontando para porta) se quiser ir lava o rosto, enquanto eu chego com as coisas..-Ele diz espera eu responder, mas eu não respondo, ele sai dali com um semblante triste.. Me senti mal por isso, mas eu nunca vou esquecer as maldade q ele me fez ... Claro q eu não vou fica sem fala com ele até completa 18 mais vou tentar fica na minha, ainda bem q ele não me forçou a fazer nada e eu agradeço por isso.
Me levanto e vou até o banheiro lavo o rosto.
Quando saio o vinnie já estava lá com comidas e roupas.
Logo pego uma blusa e uma calça, quando eu ia entrando no banheiro, ele puxa meu braço e fica olha fixadamente meus lábios.
Quando ele tentou me beija eu virei o rosto.

- desculpa - ele diz e solta meu braço

-a movimentação está pouca lá fora. Mas ainda vamos ficar mais tempo aqui. - ele disse
E eu entro no banheiro e tranco a porta, por precaução.

Termino e me visto

Sua roupa;

Sua roupa;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Vinnie estava assistindo tv então resolvi assistir com ele, dps de um tempo ele entra no banheiro.
E eu acabei dormindo...

Continua....

VOTEM E COMENTEM, VAO TA AJUDANDO MUITO.
só uma pergunta, vcs estão realmente gostando da fic pq as vezes eu acho q não e da vontade de apaga... A opiniões de vcs são muito importantes <3

• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora