45 voltei vidinhas

495 34 2
                                    

Vinnie:

Acordei,sn estava encima de mim, é tão bom te-la de volta,ela estava parecendo um anjo,nunca pensei que iria me apaixonar por alguém,bom eu não sei o que estou exatamente sentindo,só sei que é um sentimento bom.

Depois de um tempo reparando ela,ela acorda,e quando me me ver dá um sorriso bobo,como eu adoro essa menina,penso.

-Quando vou voltar para faculdade?

-semana que vem.

-Nossa já perdi bastante conteúdos

-Agora vou me levantar,pode me dá licença
Digo

-claro
Ela diz virando pro lado

Saio do quarto e vou pro meu, quero pedi a sn em namoro e estou cada vez confiante dessa decisão,
Sei que no começo a ideia era de tê-la como uma escrava sexual,ou qualquer coisa do tipo mas não consegui,ela é diferente das outras,eu realmente não sei o que está acontecendo comigo,hoje irei chama-la pra um restaurante e fazer o pedido.

Entro no banheiro faço minha higiênes matinal,e desço pra tomar café.

(...)

Acabei de tomar meu café,falei pra Linda da minha decisão e ela disse que já tinha passado da hora.

Entro em meu carro,e vou direto comprar uma aliança de namoro.

....

S/n:

É tão chato ficar nesse quarto,Vinnie saiu,poxa nem pra ficar aqui comigo.
Pego meu celular e fico mexendo entro no insta e fico mandando reels, quando olho no directo uns a Karol havia me mandando mais de 50 reels,como irei ver tudo isso??

Vejo a metade,respondo e outros apenas reago.

Termino de tomar meu café,e me levanto como o dia estava quente coloquei um short , um crooped
E desço,vou até o jardim como é lindo me sento embaixo de uma árvore e fico lá escutando música como se não pudesse nada ao meu redor,isso é magnífico, inexplicável.

...

Depois de um tempo brisando, vejo o Vinnie me minha frente.

-Ta surda porra?!
Ele pergunta

- Começou? Não está vendo que estou de fone?

- Desculpa,mas eu estava te gritando á tempo.

- ok,o que você quer?

- bom,quero te chamar para ir em um restaurante comigo,hoje a noite...

- Para que?
Pergunto

- Poxa,o que faz no restaurante S/n

Dou os ombros.

- vai ou não?

-Irei.

Ele abre um sorriso

- Então,umas 19:30h a gente vai! Vamos entrar?!

-vamos- digo me levantando

Já eram 12:00, e já estava morrendo de fome,a hora havia passado que nem tinha reparado.

Linda tinha feito,arroz com Strogonoff,e arroz.
Estava uma delícia e de sobremesa pavê.
Percebi que Vinnie estava meio inquieto, balançando a perna

-ta tudo bem Vinnie?

- Si..sim,está tudo ótimo.

-Aa,eu vou subir.

-posso ficar com você?

-Pode sim
Digo com um sorriso,então nós subimos.

Karol tinha me passado os conteúdos que havia sido estudado nesses dois meses,e eu tava assistindo aulas online havia bastante papelada
Ela não estuda comigo mas fez questão de pegar todos os conteúdos com os professores para mim.

Me sento no chão e começo estuda Vinnie tava na minha cama ,mechendo no celular.

-Vai ficar ai mesmo?

-claro,já perdi tempo demais!

- poxa,vem cá?

-eu não!

-chata
Diz e sai

Reviro os olhos,e foco.

(...)

Ja são 15:30,já tinha compreendido bastante os conteúdos,tenho que manter o foco pois já perdi literalmente todas as aulas,e semana que vem é de prova.

Me levanto guardo minha coisas na mochila,e desço para lanchar algo.

-olha quem apareceu
Diz Vinnie sentando no sofá

Não respondo e abro a geladeira,pego um copo e coloco suco, e depois pego uns biscoitos e me sento na cadeira da mesa.

Logo Vinnie vem e faz o mesmo,mas ele apenas ficou encarando eu comer

-o que foi?

-Você é tão linda,sabia?

-Claro que sei, agora deixa eu me alimentar.

Ele me olha incrédulo,e levanta

Olho meu celular e tinha uma mensagem da Karol
Perguntando se podíamos sair hoje a noite.
Respondi que não,já havia combinado com Vinnie.

Subo pro quarto,e me deito,estava com bastante sono.

(...)

acordei com Vinnie me chamando

-acorda S/n já são 20:00h

Me levantei rápido,e vejo o mesmo gargalha

-O que foi porra?

Quando olho no celular,ainda era 18:30

-Qui porra,eu também não vou mais pra restaurante nenhum.
Digo brava

-Nao meu neném,estava apenas brincando,hoje vai ser muito especial..

-Hum
Digo me levantando

......


Oii gente,quem é vivo sempre aparece né?😉
Vocês não sabem o prazer que é está de volta depois de  um ano,tinha desistido da fic,mas decidi voltar,e agora pra ficar.

Me aguardem! 😁


• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora