...
Vinnie
Eu não sabia o que tava acontecendo comigo, eu disse para Sn que não queria ter filhos agora , mas quando soube que ela tinha perdido o bebê o nosso bebê me deu uma pontada no peito.
Mas se ela realmente tivesse ele eu tbm iria cuida e da carinho, mesmo sendo esse idiota aqui.
Mas o pior que ela perdeu por minha culpa.
Eu que deixei ela fica sem se alimentar, a que ódio eu sou um monstro mesmo.Eu estou no carro indo direto pro ba encher a cara
E comer algumas Putas, para ver se esqueço a Sn...
Cheguei no local me sento no balcão, e peço três taças vodca pura.
Ele trás e me dá, tinha várias putas lá bem gostosinhas.Bebo as três taças em um gole, E vou até umas delas a mais safada.
— hum, gatinho vc hein. Ela diz me puxando pela gola da camisa e começa me beijar.
— Vamos pro quarto gata
Subimos até o quarto.
!!!! Quase hot gnt!!!!
Já no quarto, ela começa a desbotua minha camisa, e eu tiro aquele croperd minúsculo que ela usava fazendo seus peitos pularem para fora.
Logo ela tira minha calça me fazendo fica só de cueca.
A mesma tira seu short e calcinha,ela abaixa minha cueca e abocanhar meu pau, ela fazia no ritmo vai e vem, depois ela sobe em mim e começa a rebola.— isso s/n continua.
Ela logo para.— O que Sn ?
— não é seu nome?
— não
— eu devo ter confundido.
— sai do quarto, seu mulherengo.
Me visto e saio, ah eu não sabia onde enfia minha cabeça eu estava morrendo de ódio
Eu precisava ver a Sn saber como ela estava.Entro no carro e dou partida.
.....Já estou em casa,então saio correndo pro quarto da Sn.
Ela estava sentada na cama mechendo no not—Vinnie vc chegou
ela diz com um sorriso.— sim, esta fazendo o que ?
— literalmente nada..
— me desculpa pelo o que eu fiz..
Eu estava errado fiz vc fica doente por minha causa
( Ela tava com anemia)Ela não responde nada e fica me olhando.
Com aquele silêncio eu abaixei a cabeça.Com um pouco de dificuldade ela se levanta e vem até a mim.
— ei calma, É assim eu vou te Desculpa..
Mesmo tudo que fez eu ainda confio um pouquinho que vai tenta muda não por mim e sim por vc.Ela diz e eu fico aliviado.
— obrigado, eu vou tentar mudar por mim e por vc - dou um beijo na bochecha dela e saio
— qualquer coisa me chama. Eu digo fechando a porta.
Bom eu estava realmente disposto a mudar,mas não sabia como, talvez precise da ajuda dela.
Eu não estava conseguindo dormir, então eu resolvi perguntar a Sn se podia dormi com ela.
Bato na porta devagar...
— pode entra!
Eu entro
— ah é.. posso dormir com você ??
— claro.
Se encosta no lado da parede fazendo que eu ficasse na frente.
Me deito e me viro para ela.
E agarro sua cintura, ela chega se arrpiou
Ficamos de conchinha e dormimos...
Continua..
Cês querem o vinnie carinhoso?
520 palavras
Estou sem criatividade aaaa
Votem e comentem, pode ter erros ortográficos
Mas depois corrigo.Bjs ate o próximo ep <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}
FanfictionOnde Vc Sn é sequestrada pelo hacker e acaba se apaixonando pelo mesmo. Ou onde Hacker compra Sn para ser somente dele,ele é um possessivo, pisicopata e obessecado por S/N e dono da maior gangue de Los Angeles. - Se for para te ter, eu posso tenta...