Sn:Eu já estava no carro com o vinnie ele não trocou se quer uma palavra comigo.
Já estava estacionando o carro na garagem.
Eu desço e vou até a porta uns dos seguranças abri para mim e eu entro.Quando olho dou de cara com minha mãe
Ela não estava como antes estava mais bonita..
Mas isso pouco me importava ..— Filhaaa
Ela diz e me abraça mas eu não contribuo— Filha eu vim aqui te pedi desculpas por tudo...
— kkk, muito engraçada você não acha?
Eu digo— estou arrependida.. de verdade.
—k k k
—filha você que vim embora comigo?
Eu não estou como antes eu já estou preste a casar.— e eu com isso que se foda vc e ele .
Rio e vou até às escadas.—filha não fiz isso...
— faço ..
—ok, vamos ver.
Ela diz e sai.
Entro no banheiro e entro na banheira e ligo água morna. Ficou pensando tipo do nada minhaae aparece dizendo que está arrependida é por que não foi ela que passou tudo isso.
...
Fico um bom tempo na banheira .
Pego o roupão e vou até o closet, o vinnie estava sentado na cama fitando o chão,— sua mãe estava aqui nao foi?
— sim..
— Você vai com ela ?
Ele pergunta com um rosto triste.— com tudo que ela me fez passar com vc? Vou ate o fim.
Vou terminar minha faculdade arranja um emprego e ter meu próprio lar e dinheiro.Digo e entro no closet.
O vinnie vem atrás de mim!—Ufa, mais vc sabe que pode passa o resto da vida aqui não sabe ? Teria tudo que quisesse..
— Não quero depender de ninguém.
Não está claro?—Ah sim, ok irei te dá privacidade qualquer coisa irei tá na sala..
—ok!
Visto uma roupa confortável..
Vou até a cozinha a procura de comida.
Passo pelo vinnie que estava jogando que nem percebeu minha presença..Abro a geladeira tinha presunto e queijo..
Então abro o armário e tinha pão .Pego uma panela passo um pouco de margarina
E coloco um pão, ponho o queijo e depois o presunto! Deixei derreter um pouco o queijo, e coloquei o outro pão e virei o lado quase queimou..
Kkk desligo o fogo e coloco no prato vou até a geladeira e pego um pouco de suco.Me sento na mesa, e começo a comer.
Melhor do que nada....
Acabo de comer e vou até a sala, o vinnie ainda estava jogando..Me sento no sofá ao lado dele e observo ele jogando sim ele não tinha percebido minha presença.
Até que ele da um grito de vitória.
Fazendo eu me assuta quando ele vira pro lado quase desmaiou— desde quando está aqui..
— cheguei quase agr ...
— aah quase me matou.
— desculpa..
— que comer algo?
— não já comi.
— eta nem te vi.
— vou me deita.
Eu digo— eu tbm
— ok..
Eu vou e ele vem atrás de mim..
Ele entra no quarto dele e eu no meu..
Fico olhando pro teto até dormi..
( Sábado)
Essa semana tinha passado muito rápido, minha mãe não me procurou mais para minha sorte.
O vinnie está o mesmo de sempre as vezes ele pensa que irei deixa ele, ele mesmo disse que sonhou mesmo ele sendo bruto eu gosto dele que ódio.
Sei lá eu acho q ele tbm gosta de mim antes eu achava que só era obcecado por mim e nada mais..
Enfim estou indo muito bem na faculdade,
Estou pensando em arrumar um emprego mais vou dá mais um tempo cada coisa de uma vez..Eu tbm fiz uma conta no Tik Tok já estou com 60 seguidores eu sei q é pouco mais irei conquista aos pouco, as meninas tem milhões de seguidores elas disseram que iram me ensina algumas técnicas.
Como hj é sábado resolvi dormi até tarde descansa e ETC. Ia sao exatamente 11:00H
Me levanto e vou no banheiro e escovo os dentes e tomo um banho, e vou até a cozinha e me sento na mesa..— Q bom querida já iria te chamar
Eu Linda— ( risos) estava cansada sabe...
— Ok, vou lhe servi o café da manhã.
— ok!!
Ela me serve e eu tomo.
Vou até a sala e fico sentada pensando em nada.
Logo vejo o vinnie entrando pela porta.
—sua mãe esta lá fora..
Ele diz nervoso— ela disse que vai te levar de qualquer jeito.
— isso que iremos ver.
Eu digo e saio pela porta...
— q bom filha que veio por vontade própria..
— eu mesma não, só vou deixa Claro que não irei com você tá bom minha querida.
— Me perdoa filha por favor.
— eu já disse que não.
— ae então voce vai vim a força
Logo vejo dois caras de preto vindo até a mim..
Eles agarram meu braço, e eu dou um grito..
Bem altoVejo o vinnie vindo em direção mais ele me colocaram no carro junto com minha mãe e meteram o pé..
Acho que o vinnie vira atrás de mim.......
Vinnie:
Quando vi a Sn grita , sai correndo eles já estavam saindo então fui rápido até a garagem e peguei meu carro e chamei 5 segurança para vim comigo.
Entro no carro e dou partida
Já estavamos lado a lado e pude ver a Sn dormindo
Concerteza doparam ela.Uns dos meus seguranças,abri o vidro e da dois tiros nos Pnéus do carro fazendo ele para .
Paro meu carro e desço e vou até o que eles estavam.
— isso não vai fica assim hacker
Diz a mãe de SnPego Sn no colo e coloco ela no carro.
— vai me deixa aqui ?
Pergunta a mãe de Sn— se vire, você não é quadrada
Digo e dou partida...
Continua...
>>VOTEM E COMENTEM<<3
O QUE ACHARAM DESTE CAPÍTULO??
(940 PALAVRAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}
FanficOnde Vc Sn é sequestrada pelo hacker e acaba se apaixonando pelo mesmo. Ou onde Hacker compra Sn para ser somente dele,ele é um possessivo, pisicopata e obessecado por S/N e dono da maior gangue de Los Angeles. - Se for para te ter, eu posso tenta...