39

4K 279 61
                                    

[...]

VINNIE;

um tempo antes..

Tinham furado os pneus do carro do motorista, então eu mesmo fui buscar a Sn na faculdade.

Pego meu carro e saio

...

Chego lá e não tinha ninguém a faculdade já tinha fechado.

não é possível q ela fugiu..

entro no carro novamente, para ver se ela tinha voltado a pé ou ter pegado alguma carona..

[...]

Chego na mansão e pergunto se a Sn já havia chegado
e nada.
Ela deve ter saído com o celular então, resolvi rastrea o celular dela.

Depois de alguns minutos , a localização dela era na casa do Jaime Williams, Porra o que essa menina foi fazer lá?
Pego meu carro, e rumo a casa dele.

Sn;

Acordo estava meio tonta e percebo q estava desamarrada.
Me levanto e vou até a porta, e a mesma tava trancada e a janela também, minha mochila estava lá então pego meu celular para tenta ligar para o Vinnie.

Disco o número dele e ligo...

Ligação on:

—O que você tá fazendo na casa do Jaime sn??( ele diz bravo)

— Caralho eu fui sequestrada e não me faça mais perguntas,só venha me buscar, eu acho q eles não estão em casa só vem.

—Ja estou a caminho,daqui a pouco  chego aí .

ligação of.

A casa estava um silêncio até que vejo alguém destrancando a porta.

entra uma senhora que aparentava ter uns 40 anos.

—Psiu, venha irei te ajudar a fugir daqui - Diz a tia
— Eles saíram e só voltam amanhã..

—Obrigada, eu já tinha ligado pro meu ... pro meu..
pro meu amigo tenta me ajuda

— então vamos esperamos ele no lado de fora.

...

já tinha se passado uns minutos e o vinnie havia chegado.

entro  o carro e ele da partida, só espero q a tia fique bem.

—Pode me explica o que aconteceu? - pergunta  vinnie

—Bom,Eu estava esperando o motorista só que estava demorando muito, aí apareceu um carro que nem o dele aí eu pensei que fosse o motorista e tals, só que era o Jaime e minhq mãe eles estão namorando.
ele me dopou e me pôs no carro, e quando a Acordei ele me disse um monte de coisas e etc.

—Que caralho se eu ver aquele velho eu mato ele - Diz vinnie e da um murro no volante.
—Desculpa.
ele diz por final

como eu estava no lado dele, ele coloca a mão em minhas coxas e começa aperta forte com se fosse um antistress. E sem querer soltei um gemido kkk

ele solta um sorriso de lado e continua apertando..
[...]

chegamos em casa corro pro banheiro para toma um banho, dps visto uma roupa confortável e me deito,
o vinnie fez o mesmo, mas ele veio dormir no meu quarto comigo.

... Continua....

!!!Oii, comentem e votem, á e me desculpem os erros ortográficos, meu corretor também não ajuda.¡¡¡






• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora