Sn J.
....
Já são quase nove horas, o vinnie saiu não sei para Onde mais enfim.
Estou muito feliz que vou poder estuda novamente.
Me arrumo na cama e deito - me fico olhando pro teto até dormi....-----------------
Estava dormindo bem sossegada, até que levo um susto o vinnie entra com tudo no quarto e se joga em cima de me, pelo seu bafo dava para perceber q estava bêbado.Empurro ele pro lado e me levanto.
— MDS vinnie vai toma um banho pelo amor de Deus.
—so se vc vim comigo.
— nem vem acabei de acorda.
— vem VIDA- Ele diz e me abraçando,mais ser estranho.
Tava demorando—Nem vem, vc vai toma seu banho só
Ele se aproxima de mim, pega em meu braço e me leva até o banheiro. Tentei sai de suas mãos mas ele è muito mais forte do que eu.
Ele abri o chuveiro, e me empurrar em baixo e logo em seguida vai para baixo também ele começa a te sua roupa ficando só de cueca e me abraça por trás, ele é do tipo de bêbado que fica sentimental.
Eu tiro meu pijama e só fico de calsinha e sutiã.
Saio do abraço dele pego minha toalha e tranco a porta deixando ele só no banheiro.
Vou no closet visto outro pijama e me deito.(...)
No outro dia ...
Acordo com um grito do vinnie.
Pqp esqueci ele no banheiro, me levanto rápido destranco a porta.— como eu vim para aqui - ele perguntar nervoso
—e pq estou só de cueca?— então... Deixe-me explicar.
Tu chegou ontem bêbado e me forçou toma banho com vc mais daí eu saí do banheiro e te tranquei, mas acabei me esquecendo de que você estava lá sabe como é né ...—qui poha - ele sai do banheiro e se vesti.
— mais tarde iremos na faculdade. - ele diz e sai
Eu fiquei aliviada com atitude dele acho q ele está mudando. Acho que ele nem se lembra mais que eu sou escrava s3xu@l dele ainda bem.
Não estou pronta para peder q virgindade e ainda mais com ele bipolar do jeito q é..Mas não tem para onde correr.
Continua....
Comentei e votem 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}
FanficOnde Vc Sn é sequestrada pelo hacker e acaba se apaixonando pelo mesmo. Ou onde Hacker compra Sn para ser somente dele,ele é um possessivo, pisicopata e obessecado por S/N e dono da maior gangue de Los Angeles. - Se for para te ter, eu posso tenta...