26

6.2K 363 204
                                    

V.h

...

Queria sentir logo a Sn já tinha esperado muito tempo, quando eu vi ela sentada na cadeira da sala de baby do (não sei como se escreve 😔), não aguentei

...

Me aproximo dela dou alguns beijos, e chupões nela, ela estava tentando recusar mais aos poucos sedeu.

⚠️⚠️HOT⚠️⚠️

—Posso?- eu pergunto para saber se posso tira sua roupa.
Ela assente, e entre beijos eu tiro a roupa dela deixando ela só de sutiã e calcinha, tiro seu sutiã aqueles belos seios pular para fora e eu igual uma criança abocanhei, fazendo ela solta um gemido.

Desço minha mão até  sua intimidade, olho para ela para pedir permissão ela assente, e eu tiro sua calcinha e penetro um dedo em sua vagina.
Meu membro já estava duro a muito tempo, tiro minha roupa ficando só de cueca.
Enfio mais um dedo em sua vagina fazendo ela solta mais gemidos

— Aa VINNIE.. continua

Abaixo minha cabeça até sua vagina e começo a chupa/lambe

— Aaa isso mais por favor ..

Ele lambia enquanto massageava uns de seus peitos.

—Eu..eu vou goza..

Eu paro inediatamente

—so vai gozar quando eu quiser se não irá ter punição..

Continuo a lamber ela, já estava quase chorando senti pena e deixei ela gozar em minha boca.
Logo tiro meu membro da cueca e encosto nela .

—vinnie...eu sou virgem.

—eu vou devagar,eu prometo.

Pego uma camisinha, e visto meu membro.

—posso?

—sim..

Sn J.

.....

O vinnie penetrou a ponta e eu dei um leve grito de dor,
Ele enfiou mais fundo fazendo que eu sangrasse,quando percebi seu membro já está todo dentro de mim, ele começa a se movimentar bem devagar dps vai aumentando os ritmos.
Ele sai de dentro de mim e tira a camisinha.

—vinnie..

—eu tiro antes

—ok

Ele penetra em mim e começa a estoca fundo fazendo que doeçe muito, mas uma dor prazerosa.
Eu estava enlouquecendo, com aquilo será que vou conseguir anda amanhã? Aaaa

Ele enfiava bem mais bem fundo eu acabo gozando , e ele continua. E ele acaba gozando dentro de mim..

—eu vou comprar a pílula do dia seguinte não se preucupe, não quero ter filhos agr.

Eu caio toda mole pro outro lado da cama o vinnie me abraça e acabamos dormindo...
Naquele estado.

Acabou a baixaria família 🙌
Eita glória

N/a

Gente é meu primeiro hot então tá uma bosta eu sei disso.

E por hj é só votem e comentem<3

Continua....

• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora