21

6.3K 383 89
                                    

Sn J.

.....

Acordei são exatamente 09:45 da manhã, e obviamente o vinnie está dormindo em cima de mim tenho q me acustuma.
Fico lá imaginando se eu acordo ele ou fico pensando na vida até q, ele abri os olhos me fazendo leva um susto.
Ele sai de cima de mim e vai pro banheiro.
Vou no closet e pego uma roupa para quando ele sai do banheiro eu toma banho até q escuto uns gemidos era o vinnie batendo uma no banheiro ninguém merece.

Depois de quase uma hora ele sai do banheiro e eu entro tomo meu banho e me visto e faço um coque frouxo

Sua roupa :

Desço as escadas e lá está a Júlia tomando café da manhã junto com vinnie, logo me sento o mais longe possível e começo toma meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e lá está a Júlia tomando café da manhã junto com vinnie, logo me sento o mais longe possível e começo toma meu café ...
Até q Julia começa a me provocar rebolando no colo do vinnie e olhando para mim,depois daquilo me deu um embrulho no estômago e fui rapidamente para o banheiro, e vomitei o café q eu tomei.
Me jogo em cima da cama e penso
Maldita hora q eu nasci, pelo menos não Taria passando por isso q ódio coloco meu rosto no travesseiro e dou um grito.

Logo em seguida o vinnie entra.

— tá com ciúmes? - ele perguntar

— eu com ciúmes de vc?? Kkkkkk me poupe

—a então por que saiu correndo quando a Júlia sentou em meu colo? - ele perguntar desafiador

— hum.. talvez pq fiquei com nojo daquela cena em pleno café da manhã.

Ele chega perto de mim e diz

— mesmo q não tenha ficado com "ciúmes"
Saiba q eu só gosto de uma pessoa desse mundo e vc sabe quem é- ele diz em meu ouvido me fazendo arrepia e sai.

.....

Continua.

O que acharam desse capítulo?
Comentem e não deixem de vota estaram me ajudando bastante!!! Também comentem o que vocês quer para os próximos capítulos.

😼

• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora