Gente obrigada pelo quase 96k de visualizações!! ❤️
sn
eu tinha acordado com um clarão no rosto as janelas estavam abertas, não estava sentindo minhas pernas nem meus braços só conseguia mecher um pouco da mão , mas eu queria saber sobre o vinnie, saber se ele estava bem.
Então me esforcei um pouco e disse
- VINNIE - um pouco alto como tinha uma enfermeira passa na hora ela chamou outros médicos e disse que iam Fla com o vh ...
....
Ele me custou conversou comi6 e tudo pena q n consguia Fla direito. Os médicos disseram q tinha que fazer uns exames e fisioterapia . Que no máximo daqui 3 semanas já posso volta para casa.
Já estava escuro já devia ser umas 22:30 então fecho meus olhos e durmo.
....
VH
no outro dia ;acordei fiz minhas higiene e tomei meu café vesti uma calça moletom e uma camisa com um símbolo da Nike ( original)
Peguei as chave do meu carro , e desci dei tchau a Linda e fui em direção ao carro, entro e rumo a hospital.
Hoje mesmo começa a sessão de fisioterapia da sn daqui umas semanas ela estará em casa e mais segura.Chego no hospital estaciono o carro e entro, a Sn já estava vestida corretamente e a fisioterapeuta já estava lá explicando algumas coisas a ela.
Fisioterapeuta- Oi, bom dia você é?..
-A sim oi bom dia , sou namorado dela .
-A então entre você também poderá ajuda-la em alguma forma - ela disse e eu entro
Ela começa a massagear as pernas da Sn fazer uns movimentos.
....
A sessão já tinha acabado e Sn já conseguia mecher um pouco as pernas, ela estava quase chorando de felicidade. Ela se recuperar das coisas muito rápido..
A e sim ela já estava falando um pouco
....
fiquei rindo e conversando com minha princesa, eu perguntei a umas das enfermeiras se podia dormi aqui com ela, eles aceitaram então me deitei em um sofá q tinha no lado da maca , mas antes dei um beijo na testa dela e ;
- Boa noite meu amor - eu disse
- Pra você também,my love - ela diz sorrindo mais que sorriso minha gente perdi a postura .
...
Sn
já tinha acordado , o vinnie tinha ido pra casa troca de roupa e toma um banho , mas disse que ia chega a tempo da minha segunda sessão com a Talía a fisioterapeuta, ela é um amor de pessoa muito gentil e educada.
uma enfermeira entra na sala com uma sopa ruim
provo um pouco e olho para a cara da enfermeira
- pqp q negócio ruim prefiro fica com fome do que comer isso , nem posso chama isso de comida leva isso pra longe de minha pessoa.
eu digo e ela pega o prato e saí.
sim eu está a com muita fome mais aquilo era demais tinha nem um salzin.
Dps de um tempinho vejo VH entrando com uma sacola na mão
obrigada Deus digo em meu pensamento
- Oi life, A linda mandou esse bolo de fubá e este de laranja.
- obrigada , por que pqp me deram uma sopa ruim que até o diabo tinha medo . - eu digo e ele rir
Como tinha um frigobar ali VH pega uns dos bolos e uma garrafinha de suco e ponhe dentro, ele tira um prato um gafo ruma faça , coloca a bandeija encima da mesinha e corta uns pedaços pequeno que desse pra eu engolir.
dps disso ele foi me dando pedaço por pedaço.
Logo após começou a minha sessão com Talía tomare que daqui duas semanas eu saia deste inferno.
...
Continua...
Desculpa a demora de postar estava com preguiça e sem criatividade , votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}
ФанфикOnde Vc Sn é sequestrada pelo hacker e acaba se apaixonando pelo mesmo. Ou onde Hacker compra Sn para ser somente dele,ele é um possessivo, pisicopata e obessecado por S/N e dono da maior gangue de Los Angeles. - Se for para te ter, eu posso tenta...