Vinnie;
Ontem foi uns dos melhores dias.
Eu fiquei um pouco culpado por que a Sn ficou com muita dor nas pernas.
Mais enfim, eu tô gostando dela como nunca antes..
Mas sei lá ..Estou indo para o esconderijo se encontra com os meninos da gangue.
..
— Então convoquei essa reunião para dizer que ..
Diz Hudson.— fala logo..
TDS dizem— precisamos de um hacker.
— para que ?
—pra que ? Precisamos para poder pega o número do cartão do Jaime.
Jaime é um dos homens mais rico, e nós precisamos da grana dele para compra mais dogra.
— Mais quem?
Eu pergunto.— não sei.. tem que ser alguém conhecido
— Ah que tal a Sn ? Eu vi que ele manda bem nessas coisas de computador e etc
— Não quero meter ela nisso
Eu digo sério.— por que não ?
— não é não Hudson.
—calma tá bom.
Então me diga, como vamos pagar a aquelas dogras q pegamos??Hein???— A me erra vou dá um jeito.
Eu digo e saio .Pego um cigarro e começo a fumar, sim eu tinha parado mais nessas situação não consegui me conter..
...
Em casa
Eu tinha bebido muito, não sabia o que estava acontecendo comigo.
— Oi vinnie tá tudo bem?
Perguntou Sn— Não.
— posso saber o motivo?
— Eu já disse que não porra me deixa.
— tá.
Ela diz e sai aparentemente triste.
Que porra o que eu tô fazendoSubo em direção ao quarto dela.
Bato na porta (toc toc) ela demora um pouco depois abriEla tava com os olhos vermelhos, com certeza estava chorando..
—O que faz aqui?
— É..é queria te pedi desculpas..
Não sei onde tava com a cabeça..—ok.
—Tava chorando?
— Não..
— eu sei que estava..
—Se sabe por que pergunta? Tchau.
— calma calma
— calma é meu p@u.
—desculpa.
Digo e saio, ela não queria minha presença melhor assim não quero machuca-la.
SN:
Eu vinnie tinha me tratado mau mais, como eu tava de TPM e estava sensível e com muita cólica começei a chorar, tempo dps o vinnie chega me pedindo desculpas e etc.
Ainda teve a audácia de perguntar se eu estava chorando muita cara de pau sem conta que estava fedendo cigarro e bebidas.Desço para tomar uma água e lá estava ele sentado pensando na vida quando me viu me olhou mais dps abaixou a cabeça.
Abro a geladeira e pego uma jarra de água e um copo meu bebo, e guardo.
Passo de novo pelo vinnie mas não consegui ignora ele.
— Qual foi cara?
—Nada.
Ele diz— vai toma um banho please!
—Eu não.
— Oxe e tu tem querer?
Puxo ele pelo braço levando ele tá o quarto.
Empurro ele no banheiro.— Pronto toma teu banho, para ver se acorda para a vida. fecho a porta e deixo ele lá.
Como vc eu sabia que ele estava um pouco inconsciente eu mesmo escolho a roupa dele.
A roupa.
( Imagina como quiser)
Ele sai do banheiro de roupão, e eu mostro a roupa para ele.
—Toma veste.
— tá ..
Eu viro de costas para não olha.
— virou para que?
— para te dá privacidade.
—Nao precisa você já viu e sempre verá isso mesmo.
— não importa.
— oh tchau.
Eu digo e saio do quarto.—Calma eu tô brincando fica aqui comigo..
Minha vida tá uma bost@Respiro fundo e volto ele estava só de cueca então não mim importava.
Ele termina de se vestir e logo vem até a mim me dá um abraço.— Promete que sempre vai esta comigo?
Ele pergunta— prometer eu não posso, mais talvez sim
— que bom.
— vamos dormir??
Ele pergunta— só vc pq tenho vários trabalhos para fazer mais posso dormi um pouquinho.
— tá.
Ele deita e eu tbm, ele agarra minha cintura com força mais não me machucando e assim dormimos.
Continua...
Votem e comentem desculpa o EP curto e os erros ortográficos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}
FanficOnde Vc Sn é sequestrada pelo hacker e acaba se apaixonando pelo mesmo. Ou onde Hacker compra Sn para ser somente dele,ele é um possessivo, pisicopata e obessecado por S/N e dono da maior gangue de Los Angeles. - Se for para te ter, eu posso tenta...