42

3.6K 219 89
                                    

Linda:

bom já se passaram 3 semanas que ela tá em coma, já visitei ela e tudo , só não sei o que faço com Vinnie não tá comendo quase nada tudo dia chega em casa bêbado e drogado.
Não sei mais o que faço todas as manhã ele passa com Sn com esperança que ela acorde...

Já dei tantos concelhos para Hacker e nada de obedecer. Ainda mais ele andando no carro bêbado vendo hora de bater o carro ou ser parado pela polícia!!
Só de pensa já me arrepio toda. Hoje mesmo ele saiu de manhã e até agora  não voltou, estou muito preocupada
já são 22:00h e nada dele..

Vinnie

tava no esconderijo e vejo que já eram 22:00h , pego meu carro e saio eu estava bebendo e logo vi um clarão.
só senti a pancada forte e desmaiei

Linda

tava sentada no sofá e sentir uma pontada forte no peito estava com um prencetimento ruim.

XXXXX

vejo que tinha batido carro mas eu tive apenas um arranhão pois eu estava em uma camionete.

desço do carro e ligo para a ambulância, e eles vieram rápido.e me perguntaram o que aconteceu e eu expliquei.

no bolso dele tinha TDS os seus documentos então pego e dou a eles.

o celular dele estava tocando e como estava sem senha atendo.

- alô é você vinnie ? A moça pergunta

- não, ele acabou de bater o carro com o meu e está sendo levado para o hospital.

- Aí MDS de tanto que avisei pra aquele menino MDS - ela diz chorando.

- calma qual é seu endereço? Para poder devolver algumas coisas que estão aqui no carro dele .

ela me passa o endereço e eu vou até o mesmo.

Linda

eu estava ligando pro vinnie até um moço atender e me falado o que tinha ocorrido.
Eu comecei a chorar de tanto do que eu tinha avisado a vinnie sobre e ele não escutou.
espero que o estado não seja grave!!

escuro a buzina e saio.

era um homem que  aparentemente tinha uns 45 anos bunito até.

- Aqui estão as coisas. - ele diz - Como é seu nome - ele me pergunta

- Linda , e obrigada por trazer as coisas dele.

- nome lindo que nem a dona - rimos

- E qual é o seu ?

- Mario

- nome bunito tbm

- bom , tenho quer nos vemos por ai. foi um prazer conhece-la

- o meu também!

- qual é o hospital q o vinnie está ? pergunto e ele me fala e por final da partida.

quase as coisas dele , me arrumo e peço prós segurança me levar até la.

....

tava no hospital, já tinha falado o que tinha acontecido, e que era parente dele.

O médio que estava na sala com vinnie me chamou e disse que eu já podia visitá-lo.

entro na sala e lá estava ele , quando me viu deu um sorriso.

- pensei q não sabia..

- claro que soube dps eu te explico. Como tá se sentindo?

- Minha cabeça dói mais nada de mais o médico disse que eu só posso sai daqui semana que vem - ele diz com raiva

- se alcame e é pro seu bem . Mas eu te avisei tanto sobre isto vinnie mas você é um cabeça dura do caralho.

- calma eu já sei disso,não precisa passa na cara.
(rimos)

- vou dormi aqui hj

- tá bom..

...

1 mês dps

Linda

já tinha passado um mês do acidente do vinnie e quase dois meses que Sn estava em coma, vai não tava mais bebendo mas estava cheirando pó...

Vinnie

Recebo uma msg do hospital que Sn estava e abro

Hospital:

Doutor
Bom dia senhor Hacker!! Sn está acordando e está chamando pelo seu nome, venha quando puder vê - lá.

Vinnie

certo , daqui a pouco estou aí .

...

eu estava chorando de alegria estava nem acreditando naquilo.
falo com linda que tbm estava chorando de felicidade,tomo um banho rápido visto uma roupa normal e saio.

o doutor me explica tudo , e me deixa entra..
ela estava com os olhos abertos.. e quando me ver descer uma lágrima

- pensei q fosse me deixa...

ela tenta fala algo mas n consegue direito.

- não se esforçe muito. Jajá vc estará em casa!

ela da um sorrisinho..
...

fico lá admirando ela, até o médico chega e fala que já tinha acabado o horário de visita.

- Tchau meu amor , dou  um bj na testa dela e saio.

Continua..

Votem e comentem..Ɛ>

• MINHA ESCRAVA • my slave {Vinnie Hacker e Sn J.}Onde histórias criam vida. Descubra agora