Por mais que Louis, Harry e Liam tivessem insistido, Zayn não ficou para o jantar. Se despediu dos tutores de Payne com um aceno e foi acompanhado pelo mesmo até o carro.
- Tem certeza de que não quer ficar mais um pouco?
- Tenho, é melhor eu ir… Fiquei a tarde toda aqui.
- Mas você está sem comer, só comeu a pipoca na hora do filme! — Liam disse, ainda tentando convencer Zayn.
- Acredite, já é o suficiente.
- Tudo bem. — Suspirou.— Então… — O esquisito estendeu a mão em direção ao moreno. — Boa noite.
Zayn sorriu e revirou os olhos, abaixando a mão de Liam. Aproximou-se um passo, ficando cara a cara com ele, mas deixando um minimo espaço entre suas bocas. Percebeu Liam arfar e abriu mais ainda o sorriso. Quando o esquisito fechou os olhos, Malik quebrou a distancia, beijando o canto da boca dele.
- Eu não consigo evitar, desculpe. — Sussurrou. — Boa noite para você também.
- Zayn. — O chamou. — Obrigado, por hoje. E desculpa, pelo… resto.
O moreno apenas sorriu, antes de entrar no carro e dar partida, rumando em direção a sua casa.
Na manhã seguinte, Liam acordou no ultimo minuto. De propósito. Por mais que tentasse se lembrar de que se ser o centro das atenções já era normal para ele, o esquisito ainda se sentia inseguro pois agora era totalmente diferente. Se trocou lentamente, por estar atrasado e não ter tempo de tomar banho, e resolveu até tomar um copo de suco com a companhia de seus tutores. Andou lentamente até a escola e, de alguma forma, quando chegou em frente ao portão do colégio, ainda faltavam sete minutos para tocar o sinal.
Antes que adentrasse de vez a escola, Liam respirou fundo. Estava na hora de refazer a armadura que havia usado por anos. Colocou a touca e tateou o bolso, pegando seus fones. Mas antes que pudesse conectá-los, ouviu alguém chamar seu nome:
- Liam. — Zayn gritou, fazendo com que o esquisito retirasse o capuz e o esperasse até que o mesmo o alcançasse. — Bom dia.
- Bom dia, eu acho.
- Está nervoso, não é? — Perguntou e Liam apenas assentiu com a cabeça. — Não se preocupe, eu entro com você, ai a atenção e os olhares ficam divididos entre nós, o que acha?
- Seja o que Zeus quiser.
- Não era Odin? — Zayn zombou, abrindo as portas do colégio, e Payne sorriu.
- Não é como se eu tivesse… — Parou de falar quando viu todos, em silencio, os encarando.
No mesmo momento, o esquisito travou no lugar. Seus coração batia rapidamente, suas pernas tremiam e era como se ele pudessem desmaiar a qualquer momento por conta da tontura que tinha. Antes que desse meia volta, e fugisse para sua casa como no dia anterior, Liam sentiu os dedos de Zayn se entrelaçar lentamente com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unseen || ziam
Fanfiction"Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que é apenas uma piada. Mas, ás vezes, a vida é assustadora e escura. É por isso que temos que encontrar a luz. Ou deixá-la nos encontrar."