Noticed

5.8K 556 881
                                    

[N/A] Ola pikachuuus 

Mil desculpas pela demora, eu me odeio por demorar tanto assim, mas como algns já sabem eu estava em provas e eu tenho 21 matérias... Desculpa.

Mas aqui está o ultimo cap da nossa fanfic, ainda tem o epilogo, que provavelmente sera semana que vem ou mais cedo. Todos os agradecimentos eu posto lá, mas aqui eu já deixo o meu agradecimento por tornarem a fanfic o que ela é hoje. Eu n digo isso por mimimi, eu digo do fundo do meu coração. Amo cada um de vocês. 

Musica do cap: Lay Me Down - Sam Smith (Cover By Alexa Goddard)

All the Love. - Liny.

P.S.: Era para o cap estar postado 2 hrs atrás, mas a internet caiu aqui. Eu revisei, mas se tiver algm erro me desculpem eu realmente estou chorando uahsuhsu

--x-- 

Zayn abriu os olhos. Sua cabeça doía e sua visão estava totalmente desfocada. Em seu ouvido ainda ecoava a voz de Liam, gritando seu nome.

Fechou os olhos com força, afim de conseguir enxergar direito, mas não funcionou. Passou o olhar pelo vestiário, encontrando primeiro Brian, no chão. Havia muito sangue ao seu redor, seus olhos opacos, abertos, em uma expressão calma; não precisava de muito mais para saber que Brian estava morto. Engoliu a seco. Sentiu uma presença ao seu lado, encontrando um policial ali. Seguiu o olhar do mesmo, que pairava sobre seu braço e logo se assustou ao ver que havia sido atingido também, sentindo uma dor forte no local e na cabeça. Sua visão ainda estava turva e ele pressentia que iria desmaiar logo. Voltou a olhar em volta, em busca de Liam, até que o encontrou; o mesmo estava desacordado sendo carregado por um outro policial, que andava rapidamente para fora do vestiário.

Mas não haviam sido só dois tiros?

Zayn se desesperou, tentou gritar o nome de Liam, mas sua voz não saía. Será que ele havia errado na conta dos tiros? Liam não poderia estar morto! Ele salvou a vida de tantos alunos, mas não conseguiu salvar daquele que amava?

Sua cabeça doía mais ainda, seu coração acelerado não ajudava na situação, a tontura o atingiu com mais força. Ouviu o policial ao seu lado o dizer para que se acalmasse, pois o tiro em seu braço havia sido só de raspão, mas Zayn não o fez; pelo contrário, só ficou mais desesperado.

Seu ouvido começou a parar de escutar perfeitamente, sua visão foi escurecendo, e então, Zayn apagou.

~.~

Uma batida.

Porta do vestiário.

Outra batida.

Policiais.

Outra.

Brian.

E Outra.

Armas.

Mais uma.

Zayn!

Mais uma. Mais uma. Mais uma.

Liam acordou assustado. Olhou em volta e não estava mais no colégio, mas também não estava em seu quarto. As paredes num tom azul sombrio, capaz de deixar qual um triste, e o insistente barulho de "pi" contando seus batimentos cardíacos indicavam que ele estava em um hospital.

- Liam, você está bem? — Se virou para a direção que a voz de Louis vinha. Ele parecia normal, um tanto abalado, mas nada demais. Já Harry, ao seu lado, tinha olhos e nariz avermelhados, mostrando que havia chorado não havia muito tempo.

- Me sinto cansado e não sei se meu corpo ou se minha cabeça dói mais, mas estou bem. — Se sentou na maca na qual estava. — O que eu estou fazendo aqui?

unseen || ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora