Don't

7.6K 678 297
                                    

[N/I] Olaa pickachus (meu professor de biologia nos chama assim, e eu gosto, então eu chamarei vocês assim também hue)

Enfim, att adiantada again, eu sei, mas é que de quinta-feira eu fico das 7:00 as 17:15 na escola, e eu chego m o r t a. Então eu vou tentar atualizar sempre que der nas quartas-feiras, se não será nas quintas mesmo.

Cap dedicado a Nicki, que cobra sempre atualização e é uma vaca <3 (n se preocupem, no fim da fanfic eu farei algo especial para todos os leitores).

Musica do cap: Ink - Coldplay (nas midias é um cover, mas é só por causa dos direitos autorais)

--x-- 

- Zayn, você não acha que é muito cedo?

- Não, Li. Já estamos juntos, oficialmente, faz duas semanas. Louis e Harry já sabem e Niall também. Então, não, não é muito cedo.

Liam sorriu pelo apelido que seu namorado usou e sorriu também por lembrar da reação de seus tutores quando ele e Zayn contaram sobre seu namoro. Louis logo abraçou os dois, mas Harry ficou paralisado por um momento e Liam poderia jurar que viu lágrimas em seus olhos. Hilário.

- Sim, eu sei. Só que eu nunca fiz isso, estou meio nervoso.

- Confie em mim.

- Qual o motivo disso tudo mesmo?

- Nos conhecermos melhor, Liam — Repetiu pela terceira vez naquele dia.

- Uh, primeira coisa que você tem que saber sobre mim: eu não gosto de surpresas. — Liam respondeu ansioso. — E, por Buda, você pode tirar essa venda dos meus olhos?

- Até Buda? Meu Deus, eu não vou te sequestrar, é só um encontro! E você não vai tirar essa venda, eu estou tentando ser romântico... — Deu um tapa na mão do esquisito, que tentava desfazer o nó. — Já estamos chegando, por favor, tenha paciência.

- Tudo bem. — Suspirou, reconhecendo o esforço de Zayn.

O moreno dirigiu mais alguns minutos até o local onde teriam seu primeiro encontro. Malik planejou cada detalhe para que fosse perfeito, mas escolher o local foi o mais difícil. Pensou em dirigir até o ponto mais alto da estrada e fazer um piquenique ali, com a cidade inteira á vista deles. Clichê. O restaurante de um amigo dele. Clichê. O teatro, ou até mesmo um estação de trem abandonada. Clichê, Clichê, Clichê.

Quando Zayn desligou o carro, Liam estranhou o silencio em que se encontravam. Esperou até que o moreno viesse até você e o ajudasse a sair, uma vez que estava com os olhos vendados. Zayn o guiou pelo caminho e o esquisito ficava cada vez mais ansioso, sem ter nenhuma pista de onde estariam. Então pararam.

- Tudo bem, pode tirar a venda.

Liam desfez o nó e, ao recuperar a visão, se deparou com uma praia. Se perguntou o quanto eles viajaram ou se ele não conhecia nada de Bradford e não sabia que na cidade tinha uma praia. Uma praia linda, por sinal. Encarou tudo maravilhado: a luz do Sol fraca refletindo na água , o mar calmo, a areia limpa e, no meio dela, um pano estendido, junto com uma cesta de piquenique. Zayn tinha pensado em tudo.

Quando Liam não se pronunciou, o moreno se preocupou. Já faziam alguns minutos que eles estavam ali e o esquisito não tinha dito se quer uma palavra, um suspiro, nada.

- Me desculpa por todo o mistério, eu queria que fosse especial. — Coçou a nuca. — Eu sei que é meio clichê e, acredite, eu me esforcei para tentar achar algo que não fosse. Mas você sabe... Não dá para separar o romance do clichê.

- Não se preocupe. — Liam se virou para ele. Apenas a luz do pôr-do-Sol os iluminando. Payne parecia mais belo do que nunca. — Isso aqui é lindo, eu adorei.

unseen || ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora