Weakness

5.1K 527 252
                                    

[N/I] Pikachusss

Não, não é um sonho! A att chegou, finalmente.

Leiam as notinhas finais, obg.

Musica do cap: Losing My Religion - R.E.M (cover by Boyce Avenue) (amo essa musica, pikachus) 

--x--

Ao contrario de outras vezes, Liam não foi correndo para casa. Apesar dessa ser sua vontade, ele sentia que não tinha forças. Se sentia exausto, doente, e segurar o choro ficava a cada passo mais difícil. Ainda faltavam apenas alguns minutos para que chegasse em casa, e este fez questão de se manter forte até lá. Não queria demonstrar fraqueza para os outros na rua, não queria que curiosos viessem fingir solidariedade quando na verdade só queriam ter mais alguma fofoca para espalhar por ai.

Chegou em casa e se forçou a parar de tremer para que pudesse destrancar a porta. Tremia de ódio; ódio de si mesmo, ódio de Zayn e ódio de Brian. Ao conseguir entrar, jogou a mochila no chão, fazendo Harry se assustar.

- Liam? Já está em casa? Aconteceu alguma... — Parou sua fala ao ver Liam se apoiar na mesinha ao lado da porta e começar a chorar. Não apenas algumas lágrimas, mas um verdadeiro choro, daqueles que você quer abraçar a pessoa de uma forma tão protetora que ninguém mais poderia feri-lá. — Hey, hey, calma! O que houve? — Se levantou apressadamente, indo em direção à Liam.

- Eu... Eu não consigo respirar. — Respondeu sem folego. — Minha bombinha, ela... está na cozinha.

Harry correu até a cozinha e voltou logo depois, com a bombinha e um copo com água, entregando ambos a Liam, que não aceitou a água. Depois de conseguir respirar normalmente, o garoto olhou para o tutor, vendo que o mesmo esperava uma resposta, mas mesmo assim continuou em silêncio.

- Alguém te machucou? — Liam assentiu com a cabeça. — Quem te bateu? Aqueles caras voltaram a te atormentar?

- Ninguém me bateu. Mas seria melhor se o tivessem feito.

- Como que... Lee, o que aconteceu? — Harry se preocupou ainda mais.

- Você pode ligar para o Louis? Eu prefiro contar tudo de uma vez.

O tutor apenas acenou com a cabeça, tirando seu celular do bolso, digitando rapidamente o numero de seu noivo. Comentou sobre o estado que Liam havia chegado e pediu para que viesse o mais rápido possível para casa. Enquanto desligava o aparelho, viu o garoto se dirigir ao sofá e sentar-se no mesmo; Liam abraçou as pernas e apoiou sua testa nos joelhos. Harry observou em silencio, perguntando o que de tão ruim poderia ter acontecido e, por um momento, sentiu medo. Medo de ter que ver aquele menino que considerava seu filho, sofrendo novamente. Andou até o sofá também, ocupando o lugar ao lado de Liam, o envolvendo em seus braços de forma protetora, como se ele, com aquele abraço, pudesse absorver toda a dor dele.

- Eu te amo, não se esqueça disso nunca. — Disse por fim, antes de o silencio reinar, enquanto ambos esperavam a chegada de Louis.

-x-

Quando -em um estrondo- a porta foi aberta, ambos presentes na sala sabiam que Louis havia chegado. Como um furacão, o mesmo fechou a porta e jogou sua pasta longe, vindo em direção à Liam e Harry. Seu sobrinho tinha os olhos inchados, de tanto chorar, e seu noivo tinha uma expressão de preocupação em seu rosto.

- Quem foi, Liam? — Disse apertando o rosto do garoto em suas mãos, forçando-o a olhar em seus olhos. Liam sentiu seu coração apertado, vendo que não tinha para onde fugir mais. Sentiu seus olhos marejarem e suspirou.

- Zayn. — Foi a única palavra que saiu da sua boca.

Harry, ao ouvir tais palavras, ficou surpreso. Surpreso a ponto de se questionar o que realmente tinha ouvido. De todas as pessoas do mundo, a ultima que ele imaginaria seria Zayn; o moreno nunca faria nada para machucar Liam, isso era quase uma certeza.

unseen || ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora