Musica do cap: Combat Lover - Nina Kinert
Leiam, pfvr, as notas finais. Vejam as midias tbm, heh.
-x-
Zayn checou se o presente estava no bolso antes de tocar a campainha de Liam. Lá de dentro ouviu um "só um minuto" e logo a porta foi aberta, mostrando um esquisito com os pés descalços e um sorriso no rosto.
- Hey, entra.
- Oi. - Beijou sua bochecha ao entrar na casa. - Harry e Louis estão aqui?
- Não, eles foram visitar a Gemma, irmã do Harry. Do jeito que eu os conheço, só voltam bem mais tarde.
- Ah. - Zayn bateu a mão no bolso novamente, mas dessa vez, disfarçando. A ansiedade tomava conta de cada órgão, só esperando pela reação de Liam.
O mesmo subiu para o quarto, pedindo para que Zayn o seguisse. Quando chegou viu o notebook ligado e um site de compras abertos. Liam explicou que estava terminando de efetuar a compra de uma camisa para Louis dar de presente a Harry. Quando o moreno se sentou ao lado do namorado, sentiu seu coração falhar, pois a foto que havia na tela era uma camiseta do Packers.
- Você... - Limpou a gargante. - Você também torce para o Packers?
- Claro! Todos aqui em casa torcem. Não há como não torcer para eles.
Depois do comentário, Zayn achou melhor manter o silencio e, quando este ficou constrangedor, mudou de assunto.
- Sabe que dia é hoje?
- Hummm, - Liam fechou o notebok o colocando no criado mudo ao lado de sua cama. - deve ser algo bem importante, eu presumo.
- Bom, isso é relativo. - O moreno sorriu. - Aniversário de seis meses é importante o suficiente para você?
- É de se pensar. - Disse, fazendo com que Zayn fingisse estar indignado. - Estou brincando. - Riu e o beijou rapidamente.
- Que bom, achei que teria que devolver o presente que comprei.
E antes que Liam o interrompesse, Zayn se levantou e tirou uma caixa, nem tão grande e nem tão pequena, do bolso. Entregou ao esquisito, que tinha brilho em seus olhos. Abriu lentamente a caixa e Malik estava a um passo de infartar. Quando finalmente viu o que havia dentro da caixa, sorriu abertamente; era uma corrente com um pingente em forma de uma metade de coração com a frase "his one" gravada. Encarou o moreno em sua frente e esse mostrou a corrente que já usava; a outra metade do coração, mas nele havia "his only" gravado.
Liam se levantou e o abraçou, beijando em seguida cada parte do seu rosto. Zayn por sua vez só conseguia sorrir, os últimos seis meses tinham sido os melhores de sua vida e, desde que Liam contou seu segredo, a relação deles estavam a mil maravilhas.
- Você gostou?
- Eu adorei! Pode me ajudar a colocar? - Pediu e se virou para que Malik colocasse a corrente em seu pescoço. - Obrigada. Eu... Também tenho um presente para você.
- Tem? - Zayn perguntou e Liam se virou para ele, corado.
Pressionou seus lábios juntos ao de Zayn. Suas mãos correndo para a cintura do mesmo e prendendo-a com seus longos dedos.
Zayn parecia saber exatamente o que o esquisito estava tentando fazer, tomando as rédeas e o empurrando contra a parede mais próxima de ambos.
- Você não tem que fazer, você sabe.- Murmurou contra os lábios do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unseen || ziam
Fanfiction"Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que é apenas uma piada. Mas, ás vezes, a vida é assustadora e escura. É por isso que temos que encontrar a luz. Ou deixá-la nos encontrar."