- não acredito que vamos passar o final de semana com esses idiotas - Sofia cruzou os braços brava. Parei o carro na frente do endereço que o Jasen mandou.
- Não posso ir sozinha - falei implorando pra ela e ela riu.
- Só porque eu estou te devendo uma - ela olhou pro Ben que estava dormindo no banco de trás - por que toda criança dorme no carro?
- Não faço ideia - dei de ombros. Jasen apareceu na porta, usando apenas um short cinza e o boné azul, meu Deus. Ele é tão gostoso - Sofia, pode ir levando o Ben? Preciso falar uma ligação - sorri sem graça e ela concordou.
- é pro cara da boate? - ela levantou as sobrancelhas e eu concordei mentindo. ela pegou o Ben no colo e caminhou com ele até o Jasen, o Jasen pegou ele no colo e entrou. Liguei ora Naya e ela atendeu no segundo toque.
- Para de surtar, Ayla - ela falou e eu suspirei.
- Não acredito que tenho que passar o final de semana com ele depois daquilo, eu sou ridícula.
- Poderia ter deixado o Ben ir com ele.
- Meu filho ficar em uma casa cheia de homens irresponsáveis sozinho? Não!
- So faz de conta que nada aconteceu, faz de conta que não se lembra de nada.
- fique preparada pra me buscar no hospital, eu vou passar mal - ela soltou uma risada.
- Aproveita seu final de semana com esses gostosões. Aproveita pra transar com alguém de verdade.
- vai pra merda - falei e ela riu de novo. - te amo, qualquer coisa eu te ligo.
- ok. Vou esperar - ela falou e eu desliguei. Peguei nossas malas e fui em direção a entrada, a casa era linda demais, a piscina de borda infinita dando pro mar ela o destaque, a cada roda de vidro móveis caro. Muitos homens grandes desfilando sem camisa e mulher de biquínis. Fui pro andar de cima e entrei no quarto com a porta aberta. O Jasen estava colocando Ben na cama, coloquei as malas no chão e ele me olhou.
- Fique a vontade, Evans. A casa é sua. Vai ter uma cozinheira fazendo a comida
- Ok - concordei.
- Tem uma babá também, eu não achei que você iria vir.
- Nunca deixaria meu filho por um final de semana - falei colocando as mãos no bolso.
- Se precisar ela está lá embaixo na cozinha - ele
Falou caminhando até a porta do quarto. - Se precisar de qualquer coisa pra ele é só me falar.- tá - concordei e ele foi embora. Me joguei na cama com o Ben e a Sofia entrou no quarto animada, ela já foi abrindo a mala procurando biquíni.
- so tem gatos aqui - ela falou fazendo uma dancinha horrível e eu ri.
- eu vou esperar o Ben acordar e aí vamos lá pra piscina com você. Quando a Sofia saiu do quarto acabei pegando no sono, acordei com o Ben pulando na cama. Pronto, agora não tenho mais como dormir. Ele vai ficar virado dos 220 o final de semana todo.
Coloquei meu biquíni preto simples, peguei o boné preto e coloquei na cabeça, odeio pegar sol no rosto. Coloquei a cueca e a camisa segunda pele no Ben e passei protetor nele. Descemos as escadas com ele analisando a casa toda.
- Essa casa é irada - ele falou me olhando
- É mesmo - concordei. O Jasen apareceu na escada de braços abertos pro Ben e o Ben soltou um grito antes de correr e pula no colo dele.
- pai - o Ben falou animado - essa cada é maneira demais. Olha - ele falou gritando - é o Dênis e o Weston. - ele apontou para os caras gigantes no sofá. Jasen riu antes de me olhar, ele olhou pro meu corpo e estreitou os olhos. Eu não vesti nada por cima do biquíni, mas as mulheres que estavam na casa também estavam só de biquíni. Achei que não tinha problema.
- Vamos lá conhecer eles - Jasen falou pro Ben e saiu andando em direção aos caras. Eu fui atrás, Ben parecia conhecer todos muito bem.
- esse é o Ben, meu filho - Jasen apresentou o Ben e o Ben começou a falar feito um tagarela fazendo os caras rirem de tudo.
- e quem é essa? - o loiro perguntou me olhando. O olhar dele me deixou envergonhada.
- Minha mãe - Ben respondeu
- Essa é a Ayla - Jasen falou e colocou o Ben no chão
- É um prazer, Ayla - ele respondeu levantando pra me cumprimentar com beijinho no rosto.
- Você é o Dênis ou o weston? - perguntei e ele
- Wes, mas pode me chamar do que você quiser - ele falou e eu ri.
- Chama a mamãe pra ir na piscina, Ben - Jasen falou e o Ben segurou a minha mão e começou a me arrastar
- Vamos mamãe - Ben falou e eu acenei pro loiro gato e fui com o Ben em direção a piscina, senti ele me secando por trás e isso fez maravilha pra minha estima. Sofia estava conversando com um menino na escada da piscina. Tirei o boné e entrei na agua com o Ben, estava ótima.
- Mae, nós vamos embora de novo? - Ben perguntou passando a mão no meu cabelo.
- não, meu amor. Por que?
- Ouvi a tia Tônia falando que daqui a pouco iríamos embora de novo. - Ben suspirou e olhou pra algo atrás de mim e sorriu. - pai! - ele falou e meu coração acelerou. Eu me virei e o Ben pulou pro colo dele. O cabelo dele tava molhado e ele estava ainda mais sexy. As gotas escorrendo do pescoço pela barriga. Meu Deus. Respira Ayla. Ben e Jasen começaram a brincar e eu fui pra perto da Sofia na escada, a escada é bem largar e da pra sentar e pegar sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente do acaso.
Romance" Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro." Magoada, ferida, humilhada, traída... o que mais poderia acontecer? O que fazer quando a pessoa que mais te magoou na vida descobre que em uma ligação eterna com você e decide ficar? O que fazer qua...