O professor chegou e fomos as duas pra diretoria. Passamos mais de 3 horas esperando na secretaria, quando o Nate chegou eu levei uma bronca gigante e o pai da Mendy nem olhou pra ela, apenas a levou embora. Contei pro Nate e ele apenas ficou bravo, mas não disse nada. Eu tinha 9 anos quando meus pais morreram e não me lembro de muita coisa da vida deles, mas pelo que parece a familia da Mendy tinha algo contra a nossa.
(...)
(uma semana depois - Ultimo dia de aula)
Estavam todo pedindo assinaturas em suas agendas, mas eu só conseguia pensar em como eu estava sentindo falta dele. Sofia terminou o namoro de vez e agora disse que vai ser as férias das meninas, mas duvido muito, ela já ta cheia de graça com o Rafa.
- Vem, vou pedir assinatura para os meninos - ela me arrastou para onde os meninos na arquibancada. - Rafaaa, assina aqui
Jasen me olhou e me deu um sorriso fraco.
- Sem agenda para ser assinada? - ele levantou uma sobrancelha
- Não curto essas coisas - dei de ombros - e cadê a sua?
- Ta rodando por ai
- Ah, eu acho que deveria ter pedido sua assinatura pra quando você ficar famoso eu conseguir vender - falei e ele riu
- Sabe que sempre pode me mandar uma mensagem quando estiver precisando - ele piscou e eu corei - ah, você vai na festa na praia?
- Humm. não...
- Vai sim - Sofia respondeu por mim
- então te vejo lá - ele sorriu pra mim
(...)
(Festa na praia)
Eu estava sentada na areia, minha bermuda estava com o fecho aberto e meu biquini ainda estava molhado, meu cabelo estava ondulado por causa da agua do mar, e meu rosto vermelho pelo sol, a festa era o dia todo mas a noite era onde a coisa ficava doida, mas eu ja estava morta de cansada. eu estava sentada em uma rodinha do pessoal da escola, o sol estava se pondo e o vento bagunçando meu cabelo.
- oi pessoal - Rafa falou se sentando do lado de uma menina do segundo ano. Jasen chegou com ele, ele estava com uma bermuda cinza, uma camiseta branca, um bone virado pra trás.
- E ai gente - Jasen falou e sorriu fraco pra mim.
Jasen sentou do lado do Fred e ele começaram a conversar sobre as férias. E então foi nesse momento em que eu percebi que não importava o quanto eu iria ter dele, no final, eu ainda iria sofrer por não o ver mais. E eu iria me arrepender pelo resto da minha vida por não ter aproveitado ao maximo o tempo que ele ainda ta aqui, comigo. Eu o encarei como se a minha vida dependesse disso e ele percebeu porque me encarou da mesma forma, ela como se estivéssemos conversando com os olhos, era como se tudo em mim implorasse por ele, era como se um sentimento que nunca senti antes brotasse na mesma hora, e então eu soube que nunca amaria ninguém como eu o amo. Pode parecer bobagem, mas quando você encontra a sua pessoa você sente. Ele levantou e veio na minha direção, eu me levantei e ele parou na minha frente.
- Eu não quero viver sem você na minha vida - falei e ele sorriu
- Graças a Deus - ele falou antes de me abraçar e me beijar, o pessoal da roda soltaram gritinhos e aplaudiram, e esse foi o momento que assumi que eu estava completamente e perdidamente apaixonada por Jasen Colin.
(...)
(15 dias namorando)
Nate super deixou eu namorar com o Jasen e tem sido tudo tão perfeito, que eu mal posso dizer o quão feliz eu estou. Estamos vendo filme na sala da minha casa, quando ele começou a beijar meu pescoço. O negocio sempre esquenta quando estamos nos beijando mas nunca passamos de longos beijos e esfregações. Meu corpo todo estava pegando fogo quando eu decidi que queria algo mais, eu me levantei e fiquei de frente pra ele. primeiro eu tirei minha blusa e ele arregalou os olhos, as bochechas dele estavam pegando fogo agora, assim como os olhos.
- O que você ta fazendo? - ele perguntou baixo
- eu quero mais - falei e soltei o cadaço do meu short - quero tudo, quero tudo com você
Deixei meu short cair ficando só de calcinha, ele se sentou no sofá e me puxou pro colo dele, a boca dele me atacou como nunca antes.
- Meu Deus, você é linda demais - ele me beijou de novo, eu arranquei a blusa dele e agora estava pele contra pele e eu pude sentir o desejo me queimando de dentro pra fora. Ele me deitou no sofá e foi beijando meu corpo, meu deus, era tão bom, quando ele pegou um dos meus mamilos nos lábios eu soltei um gemido alto. Quando chegou no meu ponto necessitado ele puxou minha calcinha pro lado, e passou a língua de leve me fazendo quase gritar, a língua dele brincava comigo me fazendo ver estrelas, em alguns minutos eu tive meu primeiro orgasmo, ele sugou tudo e em seguida foi a minha vez, ele tinha um gosto doce e era lindo, eu nunca vi um pênis na minha frente antes, mas o dele era tão bonito como dos caras dos vídeos pornôs que eu vejo. Grande, grosso, e o tom de rosa mais bonito que já vi. Ele gozou na minha boca e eu engoli, era estranho mas eu bem que gostei. Tentei transar com ele mas ele não deixou. Disse que a hora certa iria chegar, porra, eu mal posso esperar. Jasen também nunca fez sexo e isso me deixa com mais vontade pra fazer, quero nossa primeira vez. Nos vestimos e a pizza chegou, ficamos vendo o filme até a Naya chegar, e então ele foi embora, contei tudo pra Naya o que aconteceu e ela me deu um sermão sobre proteção e até meu deu umas dicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente do acaso.
Romance" Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro." Magoada, ferida, humilhada, traída... o que mais poderia acontecer? O que fazer quando a pessoa que mais te magoou na vida descobre que em uma ligação eterna com você e decide ficar? O que fazer qua...