Dezoito

3 0 0
                                    

Tenho ficado um pouco mais na casa da Naya, não consigo olhar na cara da Tônia, agora até o jeito que ela olha pro meu filho é estranho pra mim. Ben contou tudo que fez com o Jasen pra Naya é eu só queria deitar e chorar, chorar por ter nadado tanto e tá morrendo na praia. Meu Deus, eu sou um fracasso. Eu estava deitada no sofá vendo um programa qualquer, o Ben Já tá dormindo e a Naya tá no telefone com o namorado misterioso.

Meu celular vibrou na mesinha peguei pra ver a mensagem e era ele.

" Pego ele amanhã às 19h - Jasen Colin"

Eu não respondi, mas senti vontade de jogar meu celular na parede. Quando a Naya se aproximou ela sabia que tinha algo errado comigo. Ela sentou no chão perto de mim.

- fala!

- Ele me odeia - falei desanimada - e eu sou uma vaca, escondi o Ben dele só pra me proteger da dor.

- você também quis proteger o Ben

- Não - eu fechei os olhos com força - eu sabia que o Jasen seria um ótimo pai, mas eu não queria que ele ficasse na minha vida por causa do Ben. Não queria ter que lidar com isso.

- você fez tudo o que tinha que fazer, Ayla. Você é foda pra caralho, eu vi você com apenas 19 anos dando tudo de si pra ser sua melhor versão. Você é uma ótima mãe, trabalhadora e merece ser feliz. Deixa o Jasen com a raiva dele, afinal, você conviveu com a raiva durante anos e isso nunca te matou. Se ele te odeia, então você continue odiando ele.

- eu vou odiar ele só porque ele não me amou como deveria? Ninguém é obrigado a amar outra pessoa, Naya. Eu sou patética.

- Aproveita que ele agora tá sendo um super pai e aproveita sua vida, quanto tempo você não transa? Vai se divertir, meu anjo. Vai curtir esse corpinho lindo.

- eu sinto que tentei apagar quem eu era, mas eu sinto saudade de ... - meus olhos encheram de lágrimas.

- você não precisa se cobrar tanto, Ayla. Vamos começar por esse cabelo, você fica linda loira, mas sabemos que você só quis que sua aparência combinasse com seu novo ser.

- me ajuda? - eu perguntei já chorando e ela concordou

E foi assim que possamos a madrugada pintando meu cabelo de castanho e tomando vinho. Foi uma das noites mais divertida da minha noite, faz tempo que não fico assim com minha irmã.

- Mas me fala do seu gato misterioso - perguntei e ela riu.

- Ele é casado - ela falou dando de ombros - ele disse que vai se separar, mas acho que tá só me enrolando. O sexo com ele é incrível, ele me enche de presentes e faz eu me sentir bem, eu sabia que era só isso, mas acho que me apaixonei.

- e ele?

- ele nunca me prometeu nada mais do que isso - ela respirou fundo

Conversar com ela acalma meu coração e então consigo dormir bem, se eu soubesse que falar com ela me deixaria aliviada eu teria falado antes. Acordei cedo pra levar o Ben pra escola e fui tentar apressar mais a obra da loja mas não tinha ninguém lá, quando busquei o Ben na escola ele estava triste. Não falou nada, apenas jogou a mochila no banco e olhou pela janela.

- Só vamos pra casa depois que você me contar o que aconteceu.

- Eu odeio essa escola - ele falou já com o rosto vermelho e os olhos carregados de lágrimas. - a tia disse que só os papais podem participar no dia dos pais.

- Espera aqui - falei saindo do carro. A professora dele estava na porta. Ela me viu e o sorriso fechou. Que vaca. - eu posso falar com você?

- Claro senhorita Evans - ela sorriu forçada. Ela me levou pra um canto - o que a senhora deseja?

- Qual é o seu problema com meu filho? Não é a primeira vez que ele reclama de você falando que ele não pode participar dos dias dos pais.

- Ah - ela corou - eu não tenho nada com isso, mas você deveria explicar pro seu filho que você é mãe solteira, não tem que ter vergonha disso. Tudo bem ele não ter um pai, ele pode participar nos dias das mães.

- Coloca o nome do meu filho nessa merda, e na próxima vez que ele reclamar eu vou vir aqui de novo, e não vai ser pra conversar.

- ele não pode jogar sem pai - ela falou brava e eu ri.

- só coloque o nome dele, senhorita Tati - falei respirando fundo - e se meta na porra da sua vida.

Falei voltando pro carro eu tive tanto que segurar ora não bater nela, mexer com meu filho é meu ponto fraco, perto tudo quando alguém o magoa. Levei ele pra casa e já fui pronta pra brigar com a Tônia mas ela não estava lá. Graças a Deus, porque eu quebraria a cara dela se ela olhasse meu filho daquele jeito de novo.

- então eu vou poder jogar? - Ben falou animado e penteando o cabelo na frente do espelho - Vou contar pro Jasen hoje.

- Seja educado com a namorada dele, Ben. Mesmo ela sendo uma vaca

- hum - ele me olhou com um sorriso travesso - posso pedir um copo de leite pra ela?

- que?

- ela é uma vaca - ele falou e eu caí na gargalhada. Não acredito que meu filho já faz piadinhas, o tempo tá mesmo passando bem rápido.

Tomei um banho, prendi o cabelo em coque e sorri aí ver meu cabelo com a cor natural, me sinto eu de novo. Coloquei um calça de pijama quadriculada cinza, uma regata cinza e fui pro computador ver minhas redes sociais, o Ben agora tá brincando dentro do meu closet, ele brinca com qualquer coisa. Abri o Instagram da Mandy e ela tinha postado uma foto com o Jasen, os dois sorrindo, meu Deus, eles são lindos. Se combinam tanto que chega ser nojento. A companhia tocou, é ele.

O presente do acaso. Onde histórias criam vida. Descubra agora