(Narrado por Jasen)
O Rafa me entregou mais uma cerveja, estamos na casa dele bebendo e jogando vídeo game, minha cabeça tá cheia demais ora dormir.
- que tal se a gente for pra sua casa de praia? O Ben iria adorar lá. Poderíamos Chamar seu amigos do time.
- Hum, isso seria legal. Ele iria gostar muito.
- acha que a Ayla iria deixar?
- Ele é meu filho também - falei dando de ombros. Peguei meu celular pra mandar mensagem pra ela mas ela tinha mudado a foro de perfil, meu Deus, ela é perfeita. A foro agora é o Ben sentado no colo dela, os dois sorrindo pra câmera. Essa seria a minha família, essa seria minha esposa e meu filho. Mas o destino não quis assim.
- Tá linda essa foto - Rafa falou olhando pro meu celular - ela é uma gata.
- isso torna tudo mais difícil - suspirei cansado - acho que preciso de algo mais forte - falei me levantando - que tal a gente sair pra encher a cara?
- Tudo porque sua ex é uma filha da puta gostosa? - o Rafa riu - você tem a mulher que quiser cara, supera.
- Não consigo olhar pra ela sem pensar no que éramos
- claro, vocês transavam como coelhos tarados.
- Isso, mas não é só pelo sexo incrível.
- vamos sair e pegar umas gatas - Rafa falou animado - Mandy não precisa saber.
- se ela descobrir ela mata nós dois - eu ri.
Estávamos no carro indo pra um bar, mas no caminho eu decidi ligar pra Ayla pra falar do final de semana que no caso já é depois de amanhã. Ela não me atendeu, então liguei de novo e então ela atendeu.
- Você não deveria tá me ligando!
- e porque não? Você é a mãe do meu filho. - falei e ouvi uma porta fechar. Tinha uma música abafada onde ela tá. O Rafa apontou pra boate Star e eu concordei.
- eu sei, mas é bem tarde e eu te odeio . E a sua voz piora tudo
- Piora tudo o que, Evans? - perguntei baixo e ela soltou um gemido e eu fiquei confuso. - Me fala! - ordenei e o Rafa parou o carro. Fiz sinal pra ele ir indo na frente e ele concordou.
- minha vida sexual é uma merda - ela choramingou e meu coração acelerou. - eu preciso tanto ter um orgasmo que dói, mas se eu fico excitada eu penso em você - ela soltou outro gemido e meu pau acordou na hora. - Como você me tocava - fechei os olhos com força. Que porra ela tá fazendo?
- o que você tá fazendo?
- me tocando - ela falou baixo e meu pau latejou. Puta que pariu. - você me faz lembrar do sexo incrível - ela soltou mais um gemido - e eu odeio isso, eu odeio você. - outro gemido.
- onde você tá? - perguntei e a minha voz saiu mais rouca do que eu esperava.
- No banheiro da Star - ela falou no meio de um gemido. Só pode ser piada
- quanto você bebeu?
- um pouco - ela soltou uma risada travessa. Filha da puta. Ela sabe me enlouquecer.
- Me diz o que você tá pensando, Evans! - falei saindo só carro e caminhando até a entrada da boate.
- em você me tocando, suas mãos no meu corpo... na sua boca... será que você ainda beija tão bem? Ah meu Deus - ela gemeu manhosa e eu quase gozei nas calças. - quando você beijava cada parte do meu corpo e acabava me dando sempre a melhor chupada da minha vida - ela gemeu mais alto e soltei um gemido ao lembrar de como era bom chupar ela.- eu odeio você, eu odeio tanto querer sentar em você toda vez que eu te vejo, mas tudo nessa merda tem memórias sexuais nossas, você destruiu todas as minhas lembranças com seu pau perfeito é sua boca milagrosa. - ah Evans, nesse momento eu odeio ainda mais você. - ah Deus - Ela soltou gemendo.
- goza pra mim, Evans - falei com a voz rouca, eu sei muito bem que isso é brincar com fogo. Mas eu não sou de ferro. Enquanto eu atravessava a boate indo pro banheiro ela apenas gemia, minha mente imaginava ela se tocando e minha vista ficava turva de tanto tesao. Quando cheguei no banheiro entrei direto no banheiro feminino, esse banheiro quase não é usado, ele é o mais distante do bar. A porta da cabine abriu devagar e eu fiquei aguardando ansioso que fosse ela, e era ela. Extremamente linda, o rosto corado, os lábios rosados, o canelo bagunçado, ela estava mesmo uma delícia. Eu fui até ela e ela se afastou, ahh não, Evans. Você não pode me enlouquece e fugir de mim. Ela encostou na parede da cabine me olhando assustada. Coloquei uma mão do lado da cabeça dela e ela continuou me olhando com os olhos mais lindos que já vi.
- Nunca mais faz isso - falei sendo sincero, porque eu não posso conviver com essa mulher se masturbando pensando em mim, não posso ouvir ela gemendo no telefone e não morrer de tesao. Peguei a mão dela que sei que foi a que ela usou, levei os dedos dela aos lábios e chupei devagar. O gosto doce quase fez meu pau explodir, a excitação nos olhos dela me deixou louco. Tirei os dedos dela da minha boca os lábios dela estava entreabertos e a respiração ainda mais ofegante. Foda se! Eu a beijei, com toda vontade que guardei esse anos, com toda saudade que senti dela, e ela me correspondeu. Ela abraçou meu pescoço como fazia antes e com uma mão acariciou minha nuca, e eu grudei mais ela no meu corpo, eu não queria soltar ela nunca. Por mais que eu nunca vá perdoar ela, eu acho que nunca vou conseguir esquecer como beijar ela é bom. Enviei uma mão no cabelo dela e aprofundei o beijo, eu sei que isso não vai mais acontecer. Não pode acontecer. Então esse é nosso beijo de despedida. Ela estava completamente entregue pra mim, e eu completamente maluco pra entrar nela. Droga, eu sou um burro. Essa mulher vai acabar comigo de novo. Me afastei dela pensando em tudo que eu sofri por ela. E beijar ela parecia loucura.
- Ainda é como antes pra você? - perguntei e ela continuou me encarando sem falar nada. - Espero que não, por que pra mim não é. - menti e ela olhou para os meus lábios, eu sei que você quer mais, Evans! E eu daria a minha vida por mais um segundo nos seus lábios, mas isso não pode acontecer. Nós acabamos. Segurei o queixo dela fazendo ela me olhar. - isso não vai se repetir. - falei e ela encarou meus olhos.
- Foi você que me beijou - ela corou ainda mais. Sinto vontade de tocar as bochechas rosadas dela.
- mas você você que se masturbou no telefone comigo - eu ri - você é uma caixinha de surpresa, Evans.
- por que me ligou?
- Só pra avisar que vou levar o Ben pra um final de semana na praia. Pode vir se quiser - dei uma piscadinha e ela estreitou os olhos pra mim. E eu fui embora. Mais um minuto aqui e eu vou ter que sair todo gozado. Corri pro banheiro masculino e me aliviei pensando nela, eu deveria saber que sondaria fácil. Eu sempre fui maluco por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente do acaso.
Romans" Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro." Magoada, ferida, humilhada, traída... o que mais poderia acontecer? O que fazer quando a pessoa que mais te magoou na vida descobre que em uma ligação eterna com você e decide ficar? O que fazer qua...