Anos mais tarde

1.8K 139 162
                                    

Doze anos se passaram desde aquele dia. Alisson tornou-se uma jovem de doze anos, uma garota linda, de cabelos ruivos intensos e olhos verdes, com uma altura mediana. Ela é apaixonada por andar de skate e tem uma curiosidade insaciável sobre os poderes que começou a manifestar à medida que foi crescendo. Em seu tempo livre, quando não está realizando as tarefas escolares com a ajuda de sua tutora, Alisson se dedica a livros e práticas de magia leve, embora sua mãe, Nat, ainda tenha receio de deixá-la livre para frequentar uma escola, devido à complexidade de seus dons e à necessidade de mantê-la em segurança. Por isso, seu único amigo constante é Cooper, filho de Clint, dois anos mais velho que ela, e sua babá, Olga, que cuida dela desde o berço.

Alisson: Olga, terminei as tarefas que a senhora Fitzgerald deixou. Posso ir à casa da dinda Laura para brincar com o Cooper?

Olga: Ali, você sabe que só pode ir se ela ou o Clint vierem buscar você.

Alisson suspira enquanto Olga coloca na mesa um prato com um sanduíche.

Alisson: Sinto falta da minha mãe... Ela disse que não ia demorar tanto, mas já se passaram três dias. Ela ligou? Sabe que dia volta?

A ansiedade de Alisson é evidente, e Olga não consegue evitar a pena ao ver o olhar esperançoso da menina.

Olga: Sinto muito, querida, mas ela ainda não ligou.

Alisson: Oh... Está tudo bem. Ela deve estar muito ocupada com as coisas da SHIELD e tudo mais...

A menina sorri tristemente, pegando o sanduíche de manteiga de amendoim.

Alisson: Pode me arrumar um leite com achocolatado, Olga, por favor?

Olga sorri e vai preparar a bebida, mas antes que possa servir, a campainha toca, fazendo Alisson se animar.

Alisson: Deve ser o correio! Mamãe encomendou livros novos para mim na semana passada!

Ela salta do assento, indo rapidamente em direção à porta.

Olga: Alisson, espera! Você sabe que não deve atender a porta sozinha.

Alisson: Deve ser só o correio, Olga!

A jovem suspira, enquanto Olga se aproxima devagar, com uma mão pousada discretamente sobre a arma na cintura. Olhando pelo olho mágico, ela relaxa.

Olga: Pode abrir.

Alisson: Vocês e a mamãe são muito paranoicas, meu Deus!

Alisson abre a porta e se depara com Nat, que está parada na entrada com um sorriso caloroso.

Alisson: Mamãe!

Ela exclama, correndo para abraçar Nat, que retribui o carinho com um sorriso amoroso.

Alisson: Senti sua falta, mamãe.

Nat beija a cabeça de Alisson e sorri para Olga, que se afasta para dar-lhes privacidade.

Nat: Vem cá ver o que comprei pra você.

Alisson sorri animada, e elas entram, sentando-se no sofá. Nat pega uma sacola e a entrega para a filha, que, com olhos brilhantes, tira uma caixa grande de dentro.

Alisson: Uau...

Ela abre a caixa, revelando um arco e flechas de prata.

Alisson: Você vai deixar o dindo me ensinar a atirar com arco e flecha?

The Found BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora