Culpa

1.2K 121 98
                                    

Natasha estava na sede da SHIELD, uma sala fria e impessoal, as paredes adornadas com telas que mostravam imagens de vários agentes em ação. Seu coração batia forte no peito ao receber a ligação sobre o desaparecimento de Alisson. A adrenalina pulsava em suas veias enquanto ela se dirigia para o escritório de Fury.

Nat: como isso aconteceu? Como a Alisson veio parar no centro de Nova York? Ela deveria estar em casa, e você sabe que é pra isso que você é paga, Olga.

Natasha está na sede da SHIELD, seu coração disparando após a ligação angustiante que recebeu, informando sobre o desaparecimento de sua filha.

Olga: eu não sei, Nat! Ela estava lá fora, brincando com o Cooper... eu só fui buscar um suco para eles e, quando voltei, os dois tinham sumido sem deixar rastros.

Natasha passa a mão nos cabelos, uma mistura de frustração e desespero transparecendo em seu rosto enquanto ela começa a andar de um lado para o outro, o ritmo de seus passos acelerado.

Nat: você sabe que seu trabalho é ficar vigiando ela 24 horas por dia! Se algo acontecer com a Alisson, não vou perdoar.

Fury: Natasha, ficar assim, à beira da loucura, não vai ajudar ninguém.

Fury entra na sala com um punhado de documentos na mão, seu semblante sério e autoritário, como um comandante prestes a enfrentar uma tempestade.

Nat: minha filha de 13 anos está desaparecida e meu melhor amigo também! Você quer que eu me comporte como se tudo estivesse bem? Como se isso não me afetasse? E mais, você me mandou atrás do Banner quando eu poderia estar à procura da minha filha!

Fury retira fotos de um envelope, mostrando Alisson trancada em uma cela, a expressão de medo estampada em seu rosto, e uma coleira em seu pescoço. Na frente da cela, Clint está parado, uma sombra do que costumava ser.

Nat: o que...? O que é isso no pescoço dela? Por que ela está presa? Clint, você está lá? O que está acontecendo?

Fury: Clint foi comprometido por Loki... ele está sob o controle mental de Loki. Essas fotos foram enviadas anonimamente... eles têm planos para usar Alisson como uma peça chave em algum jogo.

Nat: o Tesseract?

Fury: muito provavelmente. A situação é mais complicada do que imaginávamos.

Natasha olha para Fury, a preocupação e o medo crescendo em seu olhar, uma tempestade de emoções em sua mente.

Nat: okay... vamos encontrá-lo e trazer Clint e Alisson de volta. Mas uma coisa é certa: ninguém pode saber sobre ela.

Olga: Natasha, talvez se tivermos mais ajuda, possamos localizar a Alisson antes que seja tarde.

Nat: você já fez o suficiente, Olga. Agora é hora de agir de maneira decisiva.

Natasha sai da sala e se dirige para fora, o ar frio de Nova York atingindo seu rosto, enquanto ela encontra Steve aguardando, sua presença um pequeno alívio em meio ao caos.

Steve: senhora Romanoff.

Natasha lhe oferece um sorriso breve, um momento de leveza em meio à tempestade de seus pensamentos.

Nat: não sou casada, Steve. Pode me chamar de Agente Romanoff ou Natasha. Não se sinta obrigado a ser tão formal.

Steve sorri de volta, a tensão entre eles suavizando um pouco, e eles começam a andar juntos, o som de seus passos ecoando nos corredores da SHIELD.

The Found BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora