Nat: — Tony, faz alguma coisa!
Tony: — Eu tô tentando, Romanoff!
Antes que Tony pudesse completar sua tarefa, Ultron fez um gesto rápido e as luzes da sala piscaram, criando uma atmosfera de tensão e pânico. Os robôs começaram a atacar, sua fúria programada se desenrolando em uma enxurrada de metal e circuitos. Natasha não perdeu tempo e se posicionou para lutar, sua mente rápida e ágil tentando encontrar uma estratégia.
Ultron: — É tarde demais... a gente se vê por aí.
Com um movimento, Ultron se afastou, desaparecendo entre as sombras enquanto os robôs avançavam, prontos para atacar.
Os Vingadores se dispersaram em formação de combate. Natasha atacou com precisão, seus movimentos fluidos e calculados, desferindo socos e chutes contra os inimigos de metal. Ela estava concentrada, mas a pressão era imensa, e logo se viu cercada por mais robôs do que poderia enfrentar sozinha.
Nat: — Precisamos desativar esses robôs antes que seja tarde!
Com a luta se intensificando, uma onda de robôs atacou Steve e Bucky, que se juntaram para proteger Natasha. Steve lançou seu escudo com precisão, derrubando um robô que estava prestes a atacar Nat. Bucky, por sua vez, avançou para ajudá-la, mas em um movimento inesperado, um dos robôs disparou um laser, atingindo Natasha no lado.
Nat: — Argh!
O impacto a fez cambalear para trás, e em um instante, ela caiu inconsciente no chão, seu corpo desacordado. Bucky e Steve se viraram rapidamente, suas expressões repletas de preocupação e determinação.
Bucky: — Natasha! Não!
Ele correu até ela, enquanto Steve se posicionava entre Natasha e os robôs, seu escudo levantado em um esforço desesperado para proteger sua amiga. Os robôs avançavam com uma ferocidade implacável, mas Steve não recuou, focando em manter os inimigos afastados.
Steve: — Fique longe dela!
Ele desferiu um golpe em um dos robôs, mas mais estavam chegando. A situação estava se tornando crítica, e Bucky sentiu a pressão subindo enquanto se abaixava para verificar Natasha.
Bucky: — Nat, acorde!
Ele a sacudiu levemente, mas não havia resposta. O tempo parecia se arrastar enquanto a luta continuava ao seu redor. Bucky olhou para Steve, que estava lutando bravamente, mantendo a linha de defesa.
Bucky: — Steve, precisamos de um plano!
Steve: — Concordo. Vou desativar os robôs. Você fica com a Nat!
Bucky assentiu, sabendo que tinha que fazer tudo ao seu alcance para proteger Natasha. Enquanto Steve se jogava para o combate, tentando encontrar uma maneira de neutralizar os robôs, Bucky se colocou em posição defensiva ao lado de Natasha, se preparando para qualquer ataque que viesse.
Bucky: — Vamos, Natasha. Preciso de você agora!
Ele segurou a mão dela, sentindo sua pulseira fria, e a angústia cresceu dentro dele. A luta estava feroz, mas sua determinação em proteger Natasha o mantinha focado. Ele usou seu instinto e habilidades, desviando de um ataque de um robô que se aproximava, derrubando-o com um golpe preciso.
Thor: — O que está acontecendo?!
A voz do deus trovão ressoou na sala enquanto ele se juntava à luta, seus relâmpagos iluminando a cena. Com a chegada de Thor, o combate ganhou um novo vigor. Ele começou a desferir ataques elétricos, ajudando a reduzir a ameaça dos robôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Found Baby
FanfictionA vida de Natasha Romanoff, uma espiã habilidosa treinada pelo quarto vermelho, sofre uma mudança dramática quando ela mesma se tornou um alvo de assassinato, e o agente enviado para matá-la foi o soldado igualmente habilidoso, Clint Barton. Em vez...