Primeiro Beijo

1.1K 94 124
                                    

Dois anos se passam. Alisson acaba de completar 15 anos e a vida na casa da família tem seguido um ritmo mais tranquilo. Nos domingos à noite, Wanda e Pietro fazem questão de visitar Alisson, sempre levando algo saboroso para compartilhar. Natasha, no entanto, sente uma inquietação crescente em relação à filha, pressentindo que há algo que Alisson está escondendo. Ela decide não pressionar, respeitando o espaço da adolescente, mas isso só intensifica sua preocupação.

Alisson está sentada à mesa, examinando algumas anotações enquanto a luz suave da tarde entra pela janela. Natasha, ao lado, coloca os pratos na lava-louça, um leve cansaço nos ombros, mas um sorriso carinhoso no rosto.

Ali: Então... qual deles você vai convidar para vir jantar aqui?

Natasha ergue a cabeça, confusa, e para o que está fazendo.

Nat: Convidar quem, Alisson?

Ali: Ah, qual é, mãe! Daqui a pouco o Steve e o Bucky vão começar a competir para ver quem ganha mais atenção!

Natasha franze a testa, não conseguindo conter uma risada nervosa.

Nat: Da onde você tirou isso? Não tem nada acontecendo com nenhum dos dois.

Alisson solta uma risada enquanto guarda a louça já lavada.

Ali: Aham, claro!

Nat: O que? Você realmente acha isso?

Alisson dá um sorriso maroto, balançando a cabeça.

Ali: Não é possível que você seja tão ingênua, mãe.

Natasha seca as mãos e se vira, os olhos fixos na filha.

Nat: O que você sabe que eu não sei?

Ali cruza os braços, um olhar sério no rosto.

Ali: Uau... tá tarde, né? Hora passou rápido, melhor eu ir para a cama.

Alisson tenta passar por Natasha, que segura seu braço com firmeza.

Nat: Oh, não, mocinha. Hã hã... a senhorita anda lendo minha mente, não é?

Alisson finge inocência, mas um brilho travesso em seus olhos a entrega.

Ali: Bem... talvez...?

Natasha se inclina levemente, arqueando uma sobrancelha.

Nat: Alisson, nós já conversamos sobre isso.

A expressão de Alisson muda, e ela suspira, sabendo que precisa ser honesta.

Ali: Desculpa, não vou fazer de novo... prometo.

Alisson dá um sorriso adorável, e Natasha não consegue manter a pose de durona.

Nat: Okay, dessa vez eu deixo passar.

Ali: Eu te amo!

Natasha sorri de volta, seu coração aquecendo-se com as palavras da filha, quando a campainha toca.

Nat: Deve ser o Clint. Cooper pediu para dormir aqui hoje, disse que precisa de férias da Lila.

Alisson corre até a porta e abre, encontrando Cooper, que entra rapidamente, seguido por Clint. Do lado de fora, Natasha nota Bucky dentro do carro, seu coração batendo mais forte.

Ali: Mãe, tem visita pra você também!

Ela sorri para Clint.

Ali: Oi, Dindo!

The Found BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora