A verdade por de trás de um passado

951 103 126
                                    

O carro capotado ainda está fumegante, a cena é de um caos completo. Natasha, com feridas abertas e o corpo dolorido, se esforça para abrir a porta, mas o cinto de segurança está emperrado. O pânico começa a dominar suas ações.

Natasha: (com uma voz angustiada) Alisson... eu não consigo sair!

Steve se aproxima rapidamente, seus instintos de protetor despertando. Ele puxa a porta, mas está presa. Com um movimento rápido, ele se agacha ao lado dela.

Steve: (determinando) Fica calma, eu vou te tirar daqui.

Ele observa o cinto de segurança, então, com um gesto rápido e preciso, ele pega a faca de combate que tem na cintura e corta o cinto, libertando Natasha. O movimento é ágil, mas a preocupação está estampada em seu rosto.

Natasha: (desesperada) Alisson... onde ela está?

Com um movimento frágil, Natasha tenta sair do carro, mas sua energia está quase esgotada. Ela se apoia em Steve, que rapidamente a sustenta, ajudando-a a se levantar.

Steve: (calmamente) Vamos, você precisa ficar de pé. Nós vamos encontrá-la.

Natasha: (ofegante) Alisson foi arremessada, eu não sei onde ela está!

Steve sente a urgência na voz dela, o pânico crescendo à medida que olham ao redor. Eles ouvem um barulho distante, e Natasha, agora sentindo a adrenalina correr, ergue a arma que havia caído em seu colo.

Steve: (tentando acalmá-la) Ela estava no banco de trás! Você tá bem?

Steve remove o cabelo molhado de sangue do rosto dela, revelando um corte profundo em sua cabeça, a ferida pulsando como um lembrete de seu desespero.

Natasha: (gritando, a voz embargada) Não, eu não tô bem, Steve! Minha filha foi arremessada do carro e eu não sei onde ela está!

Um som perturbador interrompe a tensão, e Natasha se vira, seus instintos a alertando para o perigo. Ela vê um homem se aproximando, segurando Alisson desmaiada pelos cabelos. O terror toma conta de seu coração.

Natasha: (gritando com toda a força) Tira suas mãos dela!

O homem avança, e Natasha nota o braço de metal adornado com um emblema soviético. O mundo parece congelar em um instante, a conexão com o passado a fazendo hesitar.

Natasha: (com uma voz ameaçadora) Eu mandei tirar as mãos dela!

Ela atira, o disparo ecoando na noite, atingindo a perna do homem, mas ele não se move, a expressão impassível. A cena se transforma em um pesadelo quando Steve se lança para frente, e o homem, em um ato brutal, joga Alisson no chão. Natasha sente o mundo desmoronar.

Natasha: (desesperada) ALI!

Ela corre para ajudar a filha, mas um tiro ressoa, atingindo seu ombro e fazendo-a cair, o chão duro a acolhendo em um abraço doloroso. O sangue começa a escorrer por seu braço, misturando-se à terra. Steve ataca o homem novamente, a luta se intensificando enquanto Natasha grita.

Steve: (sussurrando) Bucky?

Natasha: (em choque) James?

Natasha olha para o homem que ela conhecia tão bem, a incredulidade misturada ao horror. 

Bucky: (confuso, apontando a arma) Quem diabos é Bucky ou James?

O ar se enche de tensão, e Natasha sente o desespero engolir a cena quando Alisson, com um olhar que mistura dor e fúria, levanta-se, sua magia pulsando ao seu redor como uma tempestade.

The Found BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora