Capítulo 2

3.1K 275 14
                                    

Sinto tantas coisas passando pela minha cabeça e olho para ele e vou responder a sua pergunta dizer tudo que a esta atormentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto tantas coisas passando pela minha cabeça e olho para ele e vou responder a sua pergunta dizer tudo que a esta atormentando .
Mas antes que  pudesse dizer qualquer coisa ,o celular dele toca a silenciando .
—Habibit preciso atender é importante— Ele fala se afastando e começando a falar em arabe .
Yasmin o olha e desiludida ,acaba indo para o interior do Palácio certa de que nunca seria prioridade na vida dele .
—Senhora vou preparar o seu banho parece triste desde que voltou dos aposentos da senhora —A criada comenta.
—Serio não quero falar sobre isto ,pode ir se precisar de ajuda lhe chamo —Ela fala aflita sentindo as lágrimas deslizarem por seus olhos ,é impossível para ela não sofrer vendo que seu casamento estava acabado simplesmente não podia continuar casada com ele iria sim falar da separação, querendo ou não o Sheik vai ter que aceitar a sua decisão de deixa-lo .
Sabia que sofreria longe dele ,mas também estava sofrendo estando perto, o amor era assim as vezes machucava —Pensou secando suas lágrimas ao ouvir a porta se abrindo o o som das botas que ele usava tocando o piso de mármore branco com arabescos que formam figuras Árabes  folhado a ouro  ,enquanto ele caminhava em direção ao quarto que era dividido em três ambientes uma sala acolhedora um escritório e o dormitório fora as enormes janelas que eram precedidas por enormes sacadas com uma piscina privativa aquela área do Palácio apenas os dois tinham acesso costumavam aproveitar bem aqueles momentos e a costatacao disto só fazia doer mais essa decisão dele de ter uma segunda esposa sempre acreditei que eu lhe bastasse só que pelo visto me enganei —Ela pensou indo para o banheiro onde se despir e entrou na banheira fechou os olhos e se pós a pensar em tudo que estava vivendo .
No gabinete Aziz andava de um lado para o outro eram tantos problemas com essa eminente pospossibilidade invasão de seu território porque caberia a ele defender seu país e seu povo ,mas o que mais o preocupava era sua esposa ,Yasmin andava estranha e triste ,não conseguia entender o porque, sempre que os dois estavam juntos a cobria de atenções e carinhos amava aquela mulher como jamais amaria outra ,com esta certeza ele encerra a reunião com seus conselheiros e decide ir para os próprios aposentos olha no relógio e se dá conta do avançado da hora já era quase 23:00 horas entrou no quarto e viu que ela estava adormecida sobre a cama linda que mal conseguia tirar os olhos dela .
Ele tira sua túnica e se deita do seu lado da cama sem resistir a abraça por trás.
Yasmin acorda e fala ainda sonolenta .
—Que horas são?
—É bem tarde desculpe por te acordar,mas sabe que não consigo manter minhas mãos longe de você minha princesa —Ele confessa beijando a nuca dela .
—Aziz !—Ela reclama não queria as caricias dele não quando seu coração está tão transbordando de dúvidas e medos não quer que ele tenha outra esposa queria ser a única mulher a encher sua cama a sentir suas caricias ousadas e quentes.
—Sei que é tarde ,mas preciso tanto estar dentro de você passei o dia todo ansiando pir esse momento —Ele revela acariciando os seios dela mesmo sobre a camisola .
—Pois não pareceu Aziz porque mal te vi o dia todo esta sempre ocupado e não tem tempo para mim —Ela verbaliza pela primeira vez em palavras tudo que estava sentindo.
Eke se afasta e se senta na cama.
—Sabe que tenho em minhas mãos o comando desse país do exército respondabidades para as quais fui preparado a vida toda droga Habibit será que não consegue compreender que sou um Sheik não um cara comum que pode fazer suas próprias escolhas pirque eu não posso tenho que fazer as coisas para as quais fui preparado desde de menino e está mais do que na hora de você entender isto —Ele fala irado se levantando daquela cama com raiva passou um dia daqueles com pressões e preocupações e chega no Palácio querendo ter o carinho de sua mulher,mas tudo que recebe são críticas.
—O que sei é que não se importa comigo com as coisas que sinto de tudo que tive de abrir mão em meu país para estar aqui com você —Ela fala triste percebendo que talvez fosse o momento de partir de deixa-lo .
—Esta sendo injusta que vida você  tinha vivendo em uma comunidade passando necessidades pir favor você não tinha nada e eu te dei tido —Ele joga na cara dela sem dó nem piedade .
—Sim sei que era muito pobre ,mas pelo menos tinha minha liberdade o direito de ser eu mesma,me fala Aziz o que sou aqui porque me sinto um nada,o único lugar onde eu realmente importo para você é nesta maldita cama para te servir e você poder saciar seus instintos mais primitivos de homem —Ela fala triste desprovida de sentimentos estava emocionante exausta cansada demais de tudo .
—Para de agir como se eu não me importasse com você droga habibit enfrentei a minha família para poder me casar com você que segundo eles não passava de uma estrangeira despreparada para ser minha esposa ,mad enfrentei a todos para ge-la do meu lado e mesmo assim não esra satisfeita —Ele exclama furioso .
—Satisfeita como poderia se tenho um marido que só vejo duas vezes ao dia mal tem tempo para me ouvir andei pensando e talvez a minha mãe estivesse certa sobre ser precipitado ter me casado com você —Ela declara o olhando triste .
—O quer quer dizer que se arrependeu de ter vindo comigo e ter se transfornado em minha princesa —Ele fala tenso.
—A única coisa que queria em minha vida era ser a única mulher na sua vida
—O que !—Que história é essa de outra mulher ,ele exige saber segurando o pulso dela .
—Para não mente para mim, já sei que quer uma segunda esposa......................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora